Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/05/2019 as 4:00pm

Brasileira é assassinada na Flórida

Mais um caso de violência doméstica envolvendo a comunidade brasileira nos Estados Unidos foi...

Brasileira é assassinada na Flórida Marisa- foi assassinada a sangue frio.

Mais um caso de violência doméstica envolvendo a comunidade brasileira nos Estados Unidos foi registrado pelas autoridades. Na noite de quarta-feira, dia 08, Marisa Sherman, de 47 anos, foi assassinada pelo marido confesso, Fernando De Baere. O crime aconteceu na casa do casal,n cidade de Plantation (Flórida).

De acordo com os policiais, Fernando, que tem 74 anos de idade, admitiu ter atirado e matado a sua esposa. Documentos judiciais indicam que o suspeito foi até a casa de seus vizinhos e disse para eles que acabara de matar Marisa.

Imediatamente, os vizinhos chamaram a polícia e quando os oficiais chegaram ao local, Fernando esperava por eles, na rua.

Os policiais encontraram o corpo de Marisa no sofá da sala, com um tiro no rosto. Ela foi declarada morta por volta das 10:30 pm.

Fernando foi transportado para o Departamento de Polícia de Plantation, onde confessou ter atirado em sua esposa depois de ter discutido com ela sobre um ex-colega de trabalho.

Fernando admitiu a culpa.

 

Ele disse que foi até o armário do seu quarto, pegou uma pistola calibre 38 e caminhou até onde sua esposa estava sentada e atirou nela “uma ou duas vezes” no rosto.

No relatório policial, Fernando afirma que não gostou como sua esposa o estava desrespeitando. Depois do disparo, ele foi até o armário do quarto para guardar a arma.

Na manhã de quinta-feira, dia 09, a polícia encontrou a arma no armário, no local onde ele disse que colocou. Os policiais disseram que a arma de fogo tinha dois cartuchos gastos, o que coincidiu com o que Fernando lhes havia dito.

Fernando enfrenta acusação de homicídio premeditado.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News