Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/05/2019 as 3:00pm

Brasileiro invade loja com veículo em Framingham

Na tarde de domingo, dia 12, Guilherme Assis Almeida, 22 anos, estava dirigindo uma camionete...

Brasileiro invade loja com veículo em Framingham Brasileiro foi preso no local do acidente

Na tarde de domingo, dia 12, Guilherme Assis Almeida, 22 anos, estava dirigindo uma camionete quando perdeu o controle e invadiu uma loja na Kendal Street. Ninguém ficou ferido com o acidente e o brasileiro foi preso.

De acordo com o boletim policial, os policiais foram acionados e quando chegaram ao local, avistaram a camionete parcialmente dentro da loja, com a vidraça quebrada. Eles encontraram o motorista, Guilherme, um passageiro e um funcionário da loja.

“Uma parte da parede caiu”, conforme o relatório. “A prateleira que continha mercadorias também foi derrubada e os produtos espalhados por todo o lugar”.

Almeida disse aos policiais que ele era o motorista do veículo e afirmou que havia estacionado na loja de conveniência para deixar o amigo. Inicialmente, ele estacionou na rua, mas depois que o amigo saiu do carro, decidiu parar numa vaga do estacionamento.

O brasileiro disse que pisou forte no acelerador e a camionete chocou-se contra a entrada da loja.

O agente relatou que o hálito de Almeida cheirava a álcool. O brasileiro teria dito que bebeu 4 cervejas antes do acidente. Os policiais o prenderam depois que ele falhou em diversos testes de sobriedade.

Guilherme, morador na Waverly Street, em Framingham, foi acusado de dirigir bêbado (DUI), dirigir perigosamente e sem carteira de motorista. Após ouvir o mandado de prisão, o brasileiro se recusou a realizar o teste do bafômetro e o privilégio dele de dirigir foi revogado por automaticamente por 180 dias.

Um inspetor municipal informou que o prédio sofreu danos significativos, portanto, deverá permanecer fechado até que obras sejam realizadas.

Almeida foi liberado após pagar uma fiança no valor de US$ 500 e comparecer à audiência preliminar no Tribunal Distrital de Framingham, na segunda-feira (13). Ele deverá retornar ao tribunal em 18 de junho para nova audiência de pré-julgamento.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News