Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/05/2019 as 12:00pm

Filme produzido por brasileiro em Somerville pode virar série na NetFlix

Na noite de sexta-feira, dia 17, vai acontecer no espaço Digaai (Financial District de Boston,...

Filme produzido por brasileiro em Somerville pode virar série na NetFlix Cena do filme The Natural Order

Na noite de sexta-feira, dia 17, vai acontecer no espaço Digaai (Financial District de Boston, 151 Pearl Street), um coquetel para apresentar à comunidade o cineasta Marcelo Francys. O evento contará com o prefeito de Boston (Massachusetts), Marty Walsh, ativistas comunitários e representantes do Consulado brasileiro.

O coquetel começará às 7:00 pm e vai apresentar aos presentes o trailer do curta independente “The Natural Order”, produzido por Marcelo. Este trabalho retrata a vida de um casal comum, que vive uma vida normal. Em uma parte do filme, a esposa é assassinada e o marido se revolta e parte atrás de vingança. Sua obsessão  é tamanha que ele chega ao ponto de vender sua alma para o diabo. Mas a trama vai se desenvolvendo e o tempo vai mudando sua maneira de pensar até que se torna um anjo do bem.

Marcelo Francys é conhecido na comunidade como cozinheiro no Oasis Restaurant de Medford (MA), onde criou um grande rol de amizades.  Ele é ator e diretor nascido em Vitória (Espírito Santo) e radicado em Belo Horizonte (Minas Gerais), onde se formou em artes cênicas.

O direto vem trabalha com artes cênicas em frente e por trás das câmeras há muitos anos. No curta “The Natural Order” ele une drama e ficção, com um desfecho sobrenatural que deixará o público impactado do início ao fim.

O filme vai ser exibido nos dias 6 e 13 de junho, às 8pm, nos cinemas de Somerville (MA) e o coquetel será produzido e organizado por Kadoo Pinheiro, da PR Productions Usa Movies & Theatre.

Este filme está sendo negociado com diretores da Netflix e poderá se tornar uma série. Marcelo está bastante animado com o andamento da conversa e acredita que em breve terá novidades.

O espaço Digaaí de Boston é uma plataforma digital que agrega e faz a curadoria da produção cultural do Brasil no exterior. Sua missão é fortalecer a identidade cultural do imigrante brasileiro. Coordenado por 12 participantes, entre eles, Álvaro Lima, um importante participante da comunidade Brasileira em Boston. Sua missão é fortalecer a identidade cultural do imigrante brasileiro.

Para mais informações sobre o lançamento do filme entre em contato através do telefone 781-363-3814. Para assistir ao trailer acesse o link https://vimeo.com/303432643

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News