Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/05/2019 as 4:16pm

Trans capixaba se casa nos Estados Unidos

A transexual Thalita Zampirolli se casou nos Estados Unidos. A atriz e modelo capixaba mudou...

Trans capixaba se casa nos Estados Unidos A trans Thalita Zampirolli

A transexual Thalita Zampirolli se casou nos Estados Unidos. A atriz e modelo capixaba mudou para lá em junho de 2018, após sair do Brasil. Ela foi para Miami a fim de tentar uma carreira internacional. Porém, nesse meio tempo, acabou encontrando o seu par. 

Apaixonada, ela não economiza declarações de amor ao maridão. "A vida me trouxe um príncipe junto ao seu castelo de amor, você é aquele que conhece cada detalhe em mim te amo", legendou ela numa das fotos. 

Thalita se casou com um bonitão americano. No entanto, a identidade do rapaz é mantida em sigilo, apesar dela postar fotos com ele em sua conta no Instagram. Os dois chegaram a fazer um ensaio de casamento. Alguns dos cliques feitos pelo fotógrafo Bruno Dias foram publicados na rede social. 

A capixaba e o marido vivem em Massachusetts. Por lá, junto da irmã, ela abriu um estúdio de beleza, especializado em cabelos e megahair.

Thalita ficou conhecida em 2013 após ser fotografada de mãos dadas com o senador Romário. Na ocasião, o "baixinho" negou que estivesse envolvido com a transexual. "Eu gosto de mulher!", chegou a publicar em um comunicado nas redes sociais.

Fonte: Redação Braziliantimes (Tribunal Online)

Top News