Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2019 as 9:00am

Chegou a hora de limpar os carpetes

Manter a casa sempre limpa é uma das maneiras de se proteger contra bactérias, fungos e...

Chegou a hora de limpar os carpetes A Four Seasons é uma das companhias mais procuradas na comunidade.

Manter a casa sempre limpa é uma das maneiras de se proteger contra bactérias, fungos e algumas doenças respiratórias. No estado de Massachusetts, a grande maioria das casas e apartamentos possuem piso forrado por carpetes. É justamente neste momento que entra em cena, profissionais que vão ajudá-lo a garantir que sua família está protegida.

Jeferson Oliveira é um dos mais conceituados no assunto e um dos mais procurados pela comunidade em Massachusetts. Ele destaca que é muito importante as pessoas limparem seus carpetes e retirarem toda a sujeira acumulada durante o inverno. “As pessoas entram em suas casas com calçados sujos da neve, pisam nos tapetes e por mais que elas limpem, sempre fica algo para trás. Por isso é importante fazer o serviço completo e com equipamentos que realmente vão fazer a limpeza”, disse.

Jeferson realiza limpeza completa de carpetes.

 

Jeferson trabalha com limpeza de carpetes desde 2007 e ao longo deste período adquiriu uma vasta experiência no assunto. “Eu garanto o meu serviço e posso realizar o trabalho da maneira como o meu cliente precisa”, continua.

O brasileiro, que é natural de Betim (Minas Gerais), ad ministra a companhia Four Seasons e afirma que sua maior propaganda são os seus clientes satisfeitos. “Graças a Deus, todos que eu atendo sempre me indicam para outra pessoa”, fala. “Nós usamos métodos recomendados pelos fabricantes de carpetes para garantir uma limpeza segura e a integridade do tapete”, segue.

Jeferson realiza serviços completo de limpeza de carpetes residenciais e comerciais, resolve danos causados ​​por água, animais de estimação, manchas, retira odor de animais, etc.

Para mais informacoes, ligue no telefone 508-816-3698.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News