Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2019 as 11:30am

Pré-candidato ao Senado de Massachusetts, brasileiro destaca importância de entidades para a comunidade

Criado com o objetivo de atender a comunidade brasileira da região de Stoughton...

Pré-candidato ao Senado de Massachusetts, brasileiro destaca importância de entidades para a comunidade Walter Mourisso volta à cena política e busca o Senado de Massachusetts

Criado com o objetivo de atender a comunidade brasileira da região de Stoughton (Massachusetts), a New England Community Center (NECC) vem se tornando uma das mais importantes organizações brasileiras nos Estados Unidos. Sob a direção da ativista Lídia Souza, a entidade oferece os mais variados tipos de serviços, inclusive atendimento psicológico e orientações sobre leis norte-americanas.

O NECC se mantém com a ajuda de voluntários que não medem esforços para, todos os dias, dispensar um tempo de suas vidas para atender ao próximo.

A entidade também é bastante procurada por quem precisa renovar algum documento, pois ela possui uma parceria com o Consulado do Brasil em Boston e realiza missões itinerantes para atender a demanda da região.

Uma das pessoas que têm elogiado bastante o trabalho do NECC foi o Pastor Walter Mourisso. Ele conversou com a redação do Brazilian Times e citou a importância dos voluntários, bem como o apoio dos empresários. “Digo isso porque sabemos que o Governo não ajuda o suficiente para que o atendimento seja satisfatório”, disse.

Ele destacou que o NECC tem feito a diferença na vida de muitos brasileiros na região. “Temos que fazer a nossa parte para que esta entidade continue a prestar um bom trabalho para a comunidade”, acrescenta.

A NECC fica localizada no 810 Washington Street, em Stoughton (Massachusetts). O telefone para mais informações é (781) 436-3190.

CANDIDATURA

Mourisso pretende realizar um jantar com as principais lideranças e empresários para ouvir opiniões sobre como a comunidade pode ajudar as entidades que atuam filantropicamente. Ele tem planos de se candidatar ao Senado Estadual de Massachusetts e entre uma de suas principais plataformas de trabalho vai estar a elaboração de projetos que ajudem a manter entidades que realmente prestam um bom serviço para a comunidade.

Na próxima semana, ele pretende ir à Secretaria do Estado para definir sua candidatura, bem como iniciar a busca pelas assinaturas necessária para validá-la. Mourisso disse que vai disputar as eleições de forma independente.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News