Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2019 as 6:00pm

Brasileiro ajuda a polícia a prender suspeita de homicídio veicular em Easton (MA)

No início da noite do dia 16, um grave acidente fechou a rota 138, em Easton (Massachusetts) e...

Brasileiro ajuda a polícia a prender suspeita de homicídio veicular em Easton (MA) Local do acidente.

No início da noite do dia 16, um grave acidente fechou a rota 138, em Easton (Massachusetts) e um brasileiro teve um papel importante no desenrolar da história. De acordo com as informações, Ozzy Teixeira estava a trabalhar na Ultimate Pizza quando ouviu o forte barulho. Quando ele foi checar, descobriu que se tratava de um acidente envolvendo um Dodge Journey e um veículo sedan vermelho.

No interior do segundo veículo estavam duas idosas e quando o brasileiro chegou ao local, a motorista do Dodge tentava fugir. No mesmo instante chegou um policial que pediu para Teixeira seguir a mulher e evitar que ela fugisse.

O oficial foi socorrer as duas idosas enquanto o brasileiro e um amigo seguiram a motorista do Dodge por quase dois quilômetros. Eles davam sinal de luz, mas a mulher não parava o seu veículo. Pouco tempo depois, os policiais alcançaram o carro e conseguiram abordar a motorista, que foi identificada como Sheri Vazquez, 33 anos.

Ela foi presa em East Bridgewater (MA).

Uma das ocupantes do sedan, de 77 anos, foi declarada morta no local do acidente. A outra mulher, de 79 anos, também não resistiu e morreu depois de ser levada ao hospital.

Sheri vai ser acusada por direção perigosa, abandonar a cena de um acidente sem prestar socorro e homicídio veicular.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News