Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2019 as 10:00am

Mais uma reunião da CDLE USA-BRASIL realizada com sucesso

Todos os meses, na segunda terça-feira o mês, a CDLE USA-BRASIL realiza uma reunião com os...

Todos os meses, na segunda terça-feira o mês, a CDLE USA-BRASIL realiza uma reunião com os associados, visando sempre informar, dar suporte e estreitar os laços, além de, é claro, discutir temas que busquem o crescimento da instituição e das empresas de Brasileiros nos EUA.

Nessa terça-feira, 14/05, a reunião foi realizada no Victoria Hall e contou com a palestra da Dra. Rafaella Garreta, Advogada licenciada no Brasil e EUA. Com o tema “Como proteger sua empresa nos EUA e o que diz a Legislação Corporativa do país”, ela focou em explicar sobre como o empresário deve olhar para sua empresa para que ela ande conforme as normas que existem nos EUA.

Soma-se a isso, a mesma esclareceu acerca dos tipos de empresas e impostos que existem, os problemas que o empreendedor pode ter se deixar de cumprir as regras empresariais e os direitos que possuem. Ou seja, foi um momento de somar conhecimento e dar proteção e assistência às empresas de Brasileiros.

Para a presidente da CDLE USA, Simone Mocelin, o saldo e engajamento da reunião foi muito positivo. “Foram aproximadamente 40 empresários comprometidos em melhorar os seus negócios e compartilhar o seu conhecimento, expandir networking. Realmente muito bom”, pontua.

Se você também quer compartilhar e somar conhecimentos acerca de assuntos que envolvem sua empresa, venha participar das nossas reuniões. A próxima ocorrerá no dia 11 de junho, no Webster Bank 84 central st. Wellesley MA 02482. Para manter nossa instituição, nós recomendamos uma doação de $20 por pessoa, entretanto, não é obrigatório, você doa se puder. 

Construa a CDLE USA e faça parte de uma entidade que tem mudado a história dos empreendedores Brasileiros nos Estados Unidos!

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News