Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2019 as 1:00pm

Morador de Boston abre canal no You Tube para orientar brasileiros nos EUA

Com uma bagagem extensa e um amplo conhecimento sobre os Estados Unidos e Europa, o paulista,...

Morador de Boston abre canal no You Tube para orientar brasileiros nos EUA Jeter quer continuar a ajudar a comunidade com o seu canal.

Com uma bagagem extensa e um amplo conhecimento sobre os Estados Unidos e Europa, o paulista, ex-empresário e também motorista de Uber e Lyft, Jeter Spina dá mais um passo em seus projetos de continuar ajudando a comunidade brasileira. Ele abriu um canal no You Tube onde abordará temas importantes e o primeiro vídeo foi lançado neste domingo, Maio/19.

Jeter explica que vai tratar de temas como imposto de renda nos Estados Unidos, imigração, dia a dia do brasileiro, custos para se viver neste país e assuntos ligados a Uber e Lyft em Boston (Massachusetts).

Os vídeos serão gravados em um espaço reservado em sua casa, em áreas externas e em restaurantes. Jeter explica que o local dependerá do assunto que ele irá abordar. Para a produção dos vídeos, comprou um equipamento atualizado para gerar um produto de qualidade de som e imagem à altura dos internautas.

A ideia inicial é lançar dois vídeos semanais, em dias não determinados,. “Isso porque vai depender da minha disponibilidade para gravar, mas pelo menos dois eu lançarei”, explica ele. “Não quero lançar muitos vídeos por semana porque quero ter tempo para produzir um conteúdo completo, que sane as dúvidas do internauta”, continua.

O novo “youtuber” reside nos Estados Unidos há 23 anos, entrou no país de forma legal, se tornou um cidadão norte-americano e quer passar para os brasileiros um pouco do seu conhecimento. Ex empresário da área de importação e exportação, tem uma grande experiência de vida fora do Brasil, tanto nos EUA como na Europa. “Ao longo da minha vida ajudei muitas pessoas e tento, da melhor forma possível, orientar a todos sobre a importância de fazer as coisas certas, mesmo estando ilegal no país”, disse. “Através destes vídeos quero mostrar para todos o caminho certo a seguir”, acrescenta.

Indagado sobre o motivo que o levou a abrir o canal, Jeter fala que já assistiu a diversos vídeos no You Tube de brasileiros recém-chegados nos EUA que na realidade não tem tanta experiência aqui na América. Por isso, o paulista decidiu produzir os vídeos, para dividir a sua experiência.

“Não quero ofender ninguém, mas quatro ou seis meses morando neste país não capacita alguém a falar com muita propriedade” completa ele.

Além dos assuntos citados, o canal terá um espaço para classificados e Jeter ressalta que vários empresários e conhecidos abraçaram o projeto e se tornaram parceiros. “Por isso terei um espaço para falar sobre as empresas que operam em nossa região”.

O primeiro vídeo do canal será lançado neste sábado, e Jeter conta com o apoio do filho que está cursando Graphic Design na UMASS LOWELL, e da esposa que é formada em Letras. Ambos também terão um papel muito importante neste canal.

Quem quiser acompanhar o trabalho de Jeter é só procurar no Youtube pelo nome “Jet Cheese”.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News