Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2019 as 2:00pm

Nova escola de beleza é inaugurada em Woburn (MA)

Adicionando o curso de Barbeiro na grade de cursos profissionalizante, um coquetel e sorteio de prêmios, o Instituto Flavia Leal abre as portas de uma nova sede.

Nova escola de beleza é inaugurada em Woburn (MA) Escola prepara brasileiras para carreira no mundo da estética.

No próximo dia 18 de junho, uma nova sede do Instituto Flavia Leal será inaugurada em Woburn no Complexo Cummings Park.

A escola com todas as instalações, salas e equipamentos novos não só oferecerá os cursos já característicos da unidade (Estética e tratamentos corporais avançados), como também terá classes de Cosmetologia e Manicure, que antes só eram disponibilizadas em Everett, e o tão aguardado curso de Barbeiro.

A mudança e o novo investimento se viram necessários diante do crescimento das turmas e cursos ofertados pelo Instituto Flavia Leal, que virou referência nos Estados Unidos na profissionalização para o mercado de beleza.

“Além da alegria de mudarmos para um novo prédio, com salas e instalações mais novas e amplas, é uma vitória perceber que nossa escola e tudo que ela representa têm se desenvolvido a ponto de precisarmos de um novo lar”, disse Flavia mostrando entusiamo e boas expectativas com relação à nova unidade.

No coquetel de inauguração da sede, agendado para às 7pm, estão previstos sorteios, descontos e uma ação especial para os ex-alunos que receberão gift cards de US$200 a US$600 para nossos cursos.

Curso Barbeiro

Além da nova escola, a outra novidade que está entre os destaques no Instituto Flavia Leal é a aprovação do curso de Barber na grade de classes profissionalizantes.

“Há muito tempo recebemos a demanda de pessoas que querem se especializar no corte, estilo e coloração masculina. Conseguimos esta aprovação para incluir o curso de barbeiro, o que vai deixar nosso quadro de aulas ainda mais completo!”, explica a proprietária.

Em breve, serão divulgadas as datas para as primeiras classes de Barber com matrículas abertas.

SERVIÇO

Coquetel de inauguração
Dia 18 de junho
A partir das 7pm
36 Cummings Park, Woburn
Aberto ao público.
Confirmação de presença no 781 995-4009

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News