Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/05/2019 as 11:00am

Consulado realiza palestras para empreendedores brasileiros em NY

Em 2019, o Consulado-Geral do Brasil em New York dará continuidade ao programa de apoio aos...

Consulado realiza palestras para empreendedores brasileiros em NY Eventos acontecerão na sede do consulado

Em 2019, o Consulado-Geral do Brasil em New York dará continuidade ao programa de apoio aos brasileiros empreendedores nos Estados Unidos. De acordo com informações divulgadas pelo órgão, este ano será realizada uma série de eventos com objetivo de capacitar e informar esta comunidade de negócios sobre as melhores estratégias e requerimentos para a abertura bem sucedida de empresas neste país.

Esse esforço do Consulado teve inicio em 2018, com o lançamento do Guia “Como Empreender nos EUA”, dirigido a este segmento empresarial.

O objetivo principal é melhorar o conhecimento técnico e os resultados das empresas dirigidas por brasileiros neste país e espera-se, também, poder gerar demanda adicional para produtos brasileiros de valor agregado no mercado norte-americano e investimentos no Brasil. 

O primeiro seminário de 2019 será realizado na sede do Consulado em NY, no dia 12 de Junho de 2019 e contará com a participação dos seguintes palestrantes: Sônia Bueno (Restaurante Brazil Brazil), Pedro Drummont (Drummond Advisors), Sylvia Rivera (SBA - Small Business Administration), Doutora e professora Bruna Losada, Phd e Maurício Azambuja (Banco do Brasil Americas)

O consulado fica localizado no 225 E 41st St, New York (NY).

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News