Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/05/2019 as 3:30pm

Vem aí a 1ª Festa Junina da região!

Dançar Quadrilha, lembrar a tradição, comidas típicas, brincadeiras, diversão! Viva Santo Antonio, São Pedro e São João!

Vem aí a 1ª Festa Junina da região! Festa Junina reúne milhares de pessoas todos os anos.

A comunidade da Paróquia Santo Antonio de Allston Brighton está muito animada na reta final dos preparativos para a 1ª Festa Junina da região.

A Festa acontecerá no sábado, dia 1º de Junho, das 5 da tarde até às 11 da noite e abre a temporada das festas juninas promovidas pelas comunidades católicas do Apostolado Brasileiro de Boston.

Inicialmente, por volta do ano 2001, a comunidade realizava uma pequena festividade junina para matar a saudade do Brasil. Com o decorrer do tempo e muita dedicação, a Festa cresceu e hoje, um grande número de pessoas prestigia o evento que transmite essa bela tradição brasileira para as crianças e proporciona um ambiente familiar e divertido para o povo.

A Festa Junina de Allston é tradicionalmente conhecida pelo sabor especial das comidas típicas, preparadas com esmero e amor. Não faltam os doces e bolos na Barraca da Roça, tão apreciada pelo público em geral bem como os famosos caldos, curau, canjicão, milho verde e o tradicional churrasco.

A comunidade tem orgulho de oferecer o melhor pastel frito na hora da região, acompanhado do caldo de cana. Realmente, impossível não participar!  

Haverá muita diversão para a criançada com Pula-Pula e Pescaria, pipoca, algodão doce e cachorro quente.

A dança da Quadrilha, infantil e adulto, será uma atração, com prêmio de $50,00 (cinquenta dólares) para a melhor fantasia caipira infantil e $ 100,00 (cem dólares) para fantasia caipira adulto.

Além desta premiação, haverá o sorteio de um iPhone XS Max 256 GB, último lançamento, a rifa está sendo vendida no valor de $ 5,00 (cinco dólares).

Neste ano, a animação da festa fica por conta de um VP. Por vários anos, o evento teve música ao vivo, mas nesta edição, a organização optou por uma atração diferente, que vai trazer diversos tipos de música, principalmente caipiras e sertanejas dançantes.

A organização da Festa fica a cargo da Pastoral de Eventos da comunidade, formada por paroquianos, com a coordenação de Eunice Brandão e o apoio do Padre Francisco Martins Silva que reconhecem, ressaltam e agradecem a ajuda dos paroquianos e de comerciantes locais, sem os quais o evento não seria possível.

A Paróquia Santo Antonio Allston Brighton fica localizada na 43 Holton Street, em Allston. Participe!

Informações: Eunice Brandão 617 224-8293 / Cecília 781 354-2218 e na Secretaria Paroquial 617 782-0775

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News