Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/05/2019 as 11:00am

Hélio Castroneves está empolgado com Indy 500 no domingo

No domingo, dia 26, vai acontecer a 103ª edição das 500 Milhas de Indianápolis, e os pilotos...

Hélio Castroneves está empolgado com Indy 500 no domingo Hélio Castroneves está confiantena corrida de domingo

No domingo, dia 26, vai acontecer a 103ª edição das 500 Milhas de Indianápolis, e os pilotos brasileiros estão esperançosos de bons resultados. Um deles é Hélio Catroneves, que corre pela equipe Penske e afirma que seu carro está preparado para ficar entre os primeiros colocados.

Em uma entrevista exclusiva para o Brazilian Times, sucursal na Flórida, o piloto destacou sua equipe e ressaltou que não adianta ele fazer uma boa corrida se não tiver bons profissionais do seu lado. “Todos estamos focados em vencer e fazer nossa equipe ir mais adiante”, disse ele, que largará na décima segunda posição.

Hélio disse que está bastante confiante em seu grupo e nas pessoas o cercam. “Eles estão fazendo um bom trabalho e caberá a eu retribuir tudo que fizeram. Prometo uma corrida emocionante e vou brigar pelo título”, continuou.

Equipe Penske é destacada por Héllio.

 

Há mais de 20 anos atuando como piloto, Hélio confessou que não pensa e aposentadoria e se isso acontecer, seus planos é morar nos Estados Unidos, junto com a esposa e a filha.

Em relação à sua carreira, ele fala que o momento mais marcante foi quando venceu a Indy 500 e na vida pessoa, foi o nascimento de sua filha. “Sinto-me uma pessoa realizada, pois consegui me destacar em carreira e formei uma família linda”, segue.

Hélio é um dos poucos pilotos que conseguiram chegar ao sucesso e manter suas raízes e humildade. Esta qualidade o destaca entre os demais e ele atribui tudo a seus pais e a maneira como foi criado. Natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, ele vem de uma família humilde que sempre teve a honestidade e dignidade como lema. “Meus pais me ensinaram muito e devo tudo a eles”, afirma.

O piloto aconselha aos novos pilotos brasileiros que para ter sucesso devem ser autênticos e não se preocupar somente com os resultados e sim em fazer uma boa corrida e desenvolver um bom trabalho. “É preciso ter paixão pelo que faz, pois somente isso pode levar ao sucesso”, fala. “Ame seu trabalho para que isso lhe renda boas energias e você consiga vencer as barreiras de maneira mais tranquila”, continua.

Hélio convidada a comunidade brasileira para acompanhar a corrida e torcer por ele. “Tenho certeza de que o carinho e a torcida de cada, independente de onde você esteja, vai me dar força para fazer uma boa corrida”, finaliza.

Fonte: Douglas Mariano

Top News