Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/05/2019 as 6:00pm

Maior festival de música brasileira dos EUA acontece em Miami

O Miami Fest tem o patrocínio do Larson Accounting Group e será no sábado e domingo.

O Miami Fest, considerado o maior festival de música brasileira dos Estados Unidos, será realizado no Miramar Regional Park Amphitheater, nos dias 25 e 26 de maio, nos arredores de Miami, na Flórida, Estados Unidos.

O evento terá apresentações dos artistas MC Kevinho, Thiaguinho, Durval Lelis, Tomate e Rio Negro & Solimões, além dos famosos DJ’s Sevenn, Manimal, Bhashar, Gu Alckmin e Mad Dogs.

O Larson Accouting Group, maior escritório de contabilidade da Flórida Central, que atende 90% de clientes brasileiros, é o patrocinador da principal categoria doMiami Fest, a Premier. “Serão dois dias de festa onde a cultura brasileira será ainda mais conhecida pelos americanos e por tantas pessoas de diversas nacionalidades que vivem na região. Será também uma oportunidade de estarmos ainda mais próximos da comunidade brasileira, em sua grande parte, clientes de nosso escritório”, conta a CEO do Larson Accouting Group, Carol Larson.

O Miami Fest terá um camarote exclusivo da Brahma e um bar com o chopp mais popular do Brasil. O local disponibilizará lounges e área exclusiva para que os artistas e celebridades possam fazer maquiagem e cabelo, mas de onde o público poderá ver toda a preparação, antes deles subirem no palco.

O ingresso é válido pelos dois dias e será trocado por um abadá na entrada do evento. A camiseta também poderá ser retirada antecipadamente para aqueles que quiserem customizá-la.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News