Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/05/2019 as 10:00am

The Brazilian Beauty Show 2019, terá a presença dos renomados cabeleireiros Robson Jassa, Jeff Camargo e Sandra Gavs.

O famoso hair stylist Robson Jassa, conhecido por ser o cabeleireiro dos famosos e...

The Brazilian Beauty Show 2019, terá a presença dos renomados cabeleireiros Robson Jassa, Jeff Camargo e Sandra Gavs. O famoso hair stylist Robson Jassa vai estar em Boston

O famoso hair stylist Robson Jassa, conhecido por ser o cabeleireiro dos famosos e pela participação no programa de TV SBT, Fábrica de casamentos, estará presente no workshop de beleza, no dia 10 de Junho de 2019, no Victoria Hall em Woburn, Massachussetts. 

O curso tem a duração de um dia e ensinará técnicas inovadoras em corte de cabelo curto, médio e longo, além de técnicas modernas de morena iluminada, mechas loiras e penteado de noiva. 

Além disso, o evento terá um agradável bate papo com Robson Jassa, que dará dicas preciosas sobre o mercado na área da beleza brasileira e internacional. 

Durante o evento, a grande marca Salvatore Cosméticos, estará apresentando os seus produtos e técnicas, através de seus profissionais Jeff Camargo e Sandra Gavs. 

Eles irão abordar assuntos sobre os novos produtos profissionais de salão de beleza, apresentarão o ativo diferencial que contém em suas fórmulas ‘’O TANINO’’, e também irão mostrar as tendências de coloração e novas técnicas, alinhadas com o conceito de beleza no mercado. No final do curso, todos os participantes receberão um certificado de conclusão, assinado pelo Robson Jassa, Jeff Camargo e Sandra Gavs. 

Ainda como parte do projeto, Robson Jassa irá escolher dois cabeleireiros ou profissionais de salão para participarem das filmagens de seu novo projeto que sairá em um canal brasileiro de televisão. Estes dois contemplados serão entrevistados e filmados em seu próprio salão de beleza. Para concorrer a participação neste documentário, o cabeleireiro ou profissional de salão terá que escrever para o Robson Jassa, contando sua estória desde a sua saída do Brasil, o que passou, sua luta, saga, dificuldades ou não, para  hoje ser um profissional de sucesso e reconhecido.  O email para envio das estórias é contato@belezasemlimites.com.br.
As duas estórias escolhidas serão anunciadas para o público presente no evento Beauté, que acontece no dia 10 de Junho, das 9:00 am às 6:00 pm, neste evento teremos comida saudável fornecida pela HEALTHY TASTE, proporcionando ao público presente um almoço saudável de alta apresentação para cada prato.
A primeira edição do Beauté conta também com o apoio do EMuB - Espaço da Mulher Brasileira em Boston - setor do Consulado-Geral do Brasil em Boston de apoio à mulher brasileira. As principais áreas de atuação do setor são: Empoderamento e fomento à autonomia, por meio de incentivos iniciais ao empreendedorismo e à saúde financeira das mulheres; estímulo aos estudos continuados e à profissionalização; além da conscientização sobre demais temas de interesse das mulheres da comunidade brasileira na região.

Este workshop é uma ótima oportunidade para o profissional de salão de beleza e estudantes.
Para maiores informações sobre como participar, os interessados poderão entrar em contato pelo telefone: 978 594 6884.

Fonte: Cláudia Abreu Leite

Top News