Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/06/2019 as 8:00am

10 anos de Gardini Law

Ludo Gardini celebrou com um requintado jantar de confraternização na churrascaria Fogo do Chão os 10 anos de sucesso de seu escritório de advocacia em alto estilo.

Na quinta-feira, dia 30, no Fogo de Chão em Boston (Massachusetts), o advogado Ludo Gardini, sua família e equipe recepcionaram convidados para celebrar em grande estilo junto aos amigos, os 10 anos de sucesso da sua prática de advocacia na área de direito, junto a comunidade brasileira.

Gardini emocionou os amigos e os convidados presentes em um discurso no qual demostrou ser um homem sensível, sonhador, mas extremamente determinado, comprometido com a comunidade e focado em resultados.  Ele compartilhou de forma generosa a história da sua trajetória pessoal e profissional dividindo com os presentes a memória de momentos marcantes da sua vida, deixando claro os traços da personalidade que são características natas de pessoas destinadas ao sucesso.

Ludo Gardini e sua equipe

Gardini homenageou com agradecimentos sua primeira funcionária Luz Llorente, a toda sua equipe de profissionais, e em especial a esposa, filhas e os pais. Emocionado, o advogado disse que se orgulha em poder ter vivido a mesma história de muitos imigrantes que aqui chegaram ainda sem falar inglês,  ter tambem  sofrido  discriminação, e superar obstáculos, pois com muita fé sempre teve que lutar para conseguir alcançar seus objetivos, como estudar e se formar como advogado e finalmente poder trabalhar não só com a comunidade brasileira, mas com toda comunidade imigrante nos Estados Unidos.

Na ocasião da celebração, Ludo Gardini, demonstrando mais uma vez seu espírito empreendedor, anuncia a abertura da America One Realty, negócio que acaba de inaugurar em parceria com o realtor Sérgio Resende, e vem agregar mais este serviço para comunidade oferecendo padrão de excelência na qualidade de serviços prestados à comunidade.

Fonte: José Ronaldo / O Favorito

Top News