Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/06/2019 as 12:00pm

Filho diz que "ainda não entende o que aconteceu"

Brasileira é assassinada em MA tinha 41 anos e morava nos EUA há 14 anos.

Filho diz que O filho Lucas ao lado da mãe.

A família da mineira Cleucilene A Alves Da Silva, que de acordo com a polícia foi morta pelo ex-marido, na noite de sexta-feira, 31, ainda está abalada com o ocorrido.

O filho Lucas Silva, que identificou sua mãe para as autoridades, disse que "não entende o que aconteceu".

Ele disse que sua mãe, de 41 anos, mudou-se para os Estados Unidos há 14 anos. Ele chegou aqui há cerca de um ano e meio e mantinha contato com sua mãe regularmente.

O jovem disse que ainda está buscando respostas sobre porque sua mãe foi morta.

O ex-marido da vítima, Antônio Lucas, o Neguinho, foi preso na noite de sexta-feira depois que a polícia foi chamada.

Entenda o caso

Mais uma brasileira é assassinada em MA

Na noite de sexta-feira, dia 31 de maio, por volta das 9:10pm, oficiais do Departamento Policial de Worcester (Massachusetts) foram acionados para atender a ocorrência no 27 County Street.De acordo com as informações, no local havia ocorrido um relato de esfaqueamento. Quando eles chegaram, encontraram várias testemunhas afirmando que uma mulher havia sido morta.

O suspeito foi identificado como sendo o brasileiro Antônio Lucas, mais conhecido na comunidade por Neguinho, 40 anos de idade. Ele foi preso ainda na residência onde aconteceu o assassinato. Quando os policiais entraram, avistaram o corpo da brasileira Cleonice Alves da Silva, 41 anos, coberto de sangue e sinais de que ela tinha sido esfaqueada.

Os paramédicos que atenderam a ocorrência a declararam morta no local. Neguinho era ex-marido de Cleo, como ela era mais conhecida na comunidade. Ele foi preso e aguarda audiência que vai indiciá-lo por assassinato em primeiro grau.

De acordo com as informações publicadas nas redes sociais, apesar dos dois estarem separados, eles viviam na mesma casa, a qual teria sido comprada em conjunto. Os dois tiveram um relacionamento, mas que após o término, eles decidiram ficar na mesma residência até vendê-la, pois ambos eram os donos.

Cleo se envolveu em outro relacionamento, o qual terminou recentemente. Durante o tempo em que ela estava junto com esta pessoa, Neguinho foi morar em outra casa, mas o término, ele retornou. De acordo com as informações de testemunhas aos policiais, na noite do crime, Cleo e Neguinho tiveram uma discussão motivada pelo fato dela permitir que amigos homossexuais dormissem no imóvel.

A brasileira trabalhou por muito tempo na pizzaria Golden Pizza, localizada na cidade de Worcester. Ela era conhecida pelos amigos pelo seu sorriso e estar sempre animando todos à sua volta. Cleo era natural de Açucena (Minas Gerais) e mãe de jovem de 19 anos de idade, que também mora nos Estados Unidos. Ela tem uma neta no Brasil. Residindo há 14 anos neste país, ela trabalhava recentemente  na área de limpeza, dirigindo sua própria empresa. Neguinho vai ter uma audiência para ser indiciado pelo crime, nesta segunda-feira, dia 03, no Tribunal Distrital de Worcester.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News