Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2019 as 4:00pm

Amigos realizam campanha para sepultamento de brasileira assassinada em Worcester

O assassinato da mineira Cleonice Alves da Silva, 41, na cidade de Worcester (Massachusetts)...

Amigos realizam campanha para sepultamento de brasileira assassinada em Worcester Foto de Cleo usada na página da campanha

O assassinato da mineira Cleonice Alves da Silva, 41, na cidade de Worcester (Massachusetts) acendeu um alerta na comunidade, pois ela é a terceira vítima de violência doméstica no período de dois meses. As autoridades afirmam que o ex-marido dela, identificado por Antônio Lucas, o Neguinho, foi o autor do crime.

Ele foi preso quando tentava sair da casa onde a polícia encontrou o corpo da brasileira.

Cleo, como era mais conhecida na comunidade, vivia nos Estados Unidos há aproximadamente 14 anos e tinha uma companhia de limpeza de casas. Ela era bastante querida pelas pessoas que conheciam.

Os amigos iniciaram uma campanha para arrecadar dinheiro e pagar as despesas do funeral. Para isso abriram uma conta no site Go Fund Me com o objetivo de levantar a quantia de US$25 mil. Até a tarde desta terça-feira, dia 04, havia sido doado pouco mais de US5 mil. Os interessados em colaborar, deve acessar o link encurtador.com.br/nELR3 e faça uma doação de qualquer valor.

Na página da campanha foi escrito: “Cleucilene Alves da Silva, mas para muitos ela era simplesmente nossa querida Cleo, uma pessoa linda, nativa de Açucena, cidade pequena de Minas Gerais. Com esperança no coração - algo que todos podemos relacionar - ela decidiu tentar uma vida melhor nos Estados Unidos, deixando seus dois filhos no Brasil 14 anos atrás. Lutadora, ela conseguiu finalmente reunir com um de seus filhos - Lucas – há um ano. Graças ao seu esforço implacável, Lucas agora mora nos Estados Unidos e desfruta o sonho que ela sempre teve para sua pequena família.  Uma mulher de fé, uma mãe dedicada e uma amiga fiel, ela era capaz de ver bem em todos e tudo. Seu entusiasmo e positividade era contagiante. Ela simplesmente amava a vida e tinha grandes sonhos para ela e seus lindos filhos, Lucas Getúlio da Silva, 21 e Philipe Getulio da Silva, 18.  Na noite de sexta-feira no dia 31 de maio de 2019, um ato indescritível de agressão tirou sua preciosa vida. Cleo tornou-se outra vítima da violência doméstica. Sua vida foi tomada com brutalidade. A comunidade brasileira tremeu com essa notícia trágica e inacreditável. Estamos todos ainda tentando entender e aceitar sua partida abrupta. Como comunidade, temos o dever de nos unir e ajudar sua família com todo o apoio de que precisam. Sendo jovem e cheia de vida, Cleo e seus filhos não esperavam nem planejavam tal evento. Um funeral neste país é dispendioso, mas podemos aliviar algum peso com doações para a família, a fim de honrá-la adequadamente. Qualquer coisa que você poder doar será muito apreciada. Obrigado pelo seu apoio e que Deus possa abençoar à todos vocês! Para contato com a família, esse é o link do Facebook de seu filho mais velho, Lucas: https://www.facebook.com/lucas.getulhao”.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News