Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2019 as 8:00am

Prêmios ABI Inter em Boston, dia 11 de junho, têm homenagens à Babi Domingues e Mila Burns

Dois momentos de emoções distintas e igualmente especiais, marcam a realização da primeira...

Prêmios ABI Inter em Boston, dia 11 de junho, têm homenagens à Babi Domingues e Mila Burns Babi Domingues.

Dois momentos de emoções distintas e igualmente especiais, marcam a realização da primeira edição da celebração ABI Inter - Reconhecimento & Mérito, promovida pela Associação Brasileira de Imprensa Internacional. O evento acontece a partir das 8:30 da noite de terça, dia 11 de junho, no Victoria Hall (36 Montvale Avenue, Woburn, MA, 01801) e é aberto ao público. A solicitação de convites deve ser feita através do site www.focusbrasil.org, porque o número de convidados é limitado.

O primeiro desses momentos será dedicado à memória e o trabalho pioneiro de Marly “Babi” Domingues, co-fundadora da Fame Magazine, uma das mais relevantes publicações Brasileiras editadas no exterior. Babi Domingues faleceu em Cascais, Portugal, dia 25 de maio, porém sua trajetória e seu pioneirismo não serão esquecidos.

Outro grande momento será a apresentação do Golden Newspaper Boy, o icônico troféu que por 21 anos identificou o Brazilian International Press Award, à jornalista, professora e agora também escritoria, Mila Burns, mais conhecida do grande público como âncora do telejornal semanal “Globo Notícia Americas”, da TV Globo Internacional.

Após essas homenagens especiais, a ABI Inter estará reconhecendo empresas e profissionais que atuam na comunidade brasileira em Massachusetts, marcando desta forma uma atuação maior da entidade na comunidade brasileira mais populosa e com maior número de veículos de comunicação atuantes no país.

Além da presença do atual Presidente da ABI inter, empresário Marco Alevato, Publisher da Facebrasil Magazine (Orlando), outras destacadas personalidades da mídia brasileira já confiormaram presença, entre os quais Laine Furtado (Linha Aberta Magazine) e Antônio Martins (Acontece Magazine).

Horas antes da premiação, Mila Burns será o centro de um bate-papo sob o tema “Jornalismo Brasileiro na América, uma jornada de muitos desafios”, no qual será entrevistada pelos renomados jornalistas e comunicadores brasileiros: Beto Moraes, Liliane Paiva, Jehozadak Pereira, Glauber Morare, Talita Teixeira, Eduardo de Oliveira e Laine Furtado. Mila também estará respondendo a perguntas do público presente. O bate-papo é aberto ao público e, por conta do número limitado de vagas, é necessário fazer sua inscrição no site www.focusbrasil.org.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News