Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2019 as 5:00pm

Promotores dizem que brasileiro matou a ex porque estava com raiva

Nesta segunda-feira, dia 03, o brasileiro Antônio Lucas, conhecido por Neguinho, 40 anos,...

Promotores dizem que brasileiro matou a ex porque estava com raiva Neguinho ficará preso sem direito a fiança. Foto Rick Sinclair.

Nesta segunda-feira, dia 03, o brasileiro Antônio Lucas, conhecido por Neguinho, 40 anos, esteve perante um juiz em uma audiência realizada no Tribunal Distrital de Worcester (Massachusetts). Ele enfrenta acusação de ter assassinado a ex-companheira Cleonice Alves da Silvam, 41. “Não sou culpado”, disse ele.

Os promotores afirmaram, no processo de acusação, que Neguinho teria afirmado aos policiais que matou Cleonice porque estava com raiva. “Ele assumiu a culpa e disse que pegou uma faca de cozinha e desferiu vários golpes na vítima”, afirma a Promotoria.

O assassinato aconteceu na noite de sexta-feira, dia 31, na cidade de Worcester. Quando os policiais chegaram ao local, a casa que vítima e suspeito dividiam, testemunhas afirmaram que ele era o autor do crime. Neguinho foi preso quando tentava fugir.

Os policiais relataram que havia manchas de sangue na camisa do brasileiro e quando entraram na casa, seguiram o rastro de sangue e encontraram o corpo de Cleonice, no basement, com perfurações feitas pela faca de cozinha. Ela já estava morta.

O advogado Blake Rubin diz que seu cliente é cidadão dos EUA.

 

O advogado de Neguinho, Blake Rubin, afirmou que seu cliente é cidadão dos Estados Unidos, mas entende pouco o idioma inglês. Por isso foi preciso a presença de um intérprete em português.

De acordo com as informações, os dois se conheceram em Açucena (Minas Gerais), cidade natal da vítima. Quando se reencontraram, nos Estados Unidos, iniciaram um relacionamento, mas que pouco depois terminou. Mesmo separados, eles viviam na mesma casa, pois ambos eram proprietários do imóvel e pretendiam vender para dividir o dinheiro.

Durante a audiência, o juiz Paul L. McGill determinou que Neguinho fique preso sem direito a fiança. Ele deve retornar ao Tribunal no dia 11 de julho para o início de um pré-julgamento. Também foi determinado que o caso siga em segredo de justiça

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News