Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2019 as 12:00pm

Sibia Keila vai lançar livro sobre educação financeira em NY

O lançamento acontecerá durante a realização do Notable Brazilian Awards, em Manhattan.

Sibia Keila vai lançar livro sobre educação financeira em NY Doutora Síbia Keila vai lançar o livro em NY.

A doutora Síbia Keila, que é Life Financial Coach, Leader Coach, Doutora em Filosofia e Aconselhamento Clínico, Mestre em Psicologia Clínica  (FCU/EUA) e Teóloga, se tornou uma das profissionais mais respeitadas e requisitadas pela comunidade brasileira quando o assunto é administrar a vida financeira.

Ela já realizou várias palestras que resultaram na mudança de vida de muitos brasileiros que vivem nos Estados Unidos. Além disso, Doutora Síbia escreve artigos para compartilhar seus conhecimentos alcançar um número maior de pessoas.

Neste sábado, dia 08 de junho, ela vai dar mais um passo em seu objetivo de propagar conselhos e dicas sobre educação financeira. Doutora Síbia vai lançar o livro “Procura-se o meu dinheiro”, que aborda a educação e planejamento financeiro.

A obra ensina o que é saúde financeira, a importância de assumir o controle e por que ter uma planilha para controlar tudo que engloba suas finanças. Doutora Síbia também dá dicas sobre como a pessoa deve se preparar para a multiplicação que virá após seguir seus conselhos, bem como dicas para ter uma renda extra e como ser um investidor de si mesmo.

Capa do livro Procura-se o meu dinheiro.

 

Em seu livro, Doutora Síbia fala da importância de se livrar das amarras e com independência e recursos suficientes realizar suas próprias escolhas e vontades. “Nós temos uma mentalidade presa ao dinheiro e totalmente dependente dele, de forma que trabalhamos para obtê-lo e não fazemos com que ele trabalhe por nós, o que é de fato real o sentido econômico”, disse.

Neste livro, o leitor encontrará algumas questões sobre a este respeito, trazendo insights que podem ser extremamente úteis para que o dinheiro se torne o grande aliado na obtenção da qualidade de vida.

A escritora destaca que “para adquirir uma vida financeira saudável e equilibrada é necessário agir de forma racional” e é justamente isso que o livro vai ensinar aos seus leitores. “Estar no controle é fundamental para administrar as finanças e fugir das armadilhas diárias que nos levam a tomar decisões impulsionadas pelo consumismo”, continua. “Comprar não significa que você será uma pessoa mais admirada, mais feliz ou de mais sucesso como vemos em anúncios comerciais diariamente”, acrescenta.

Ela afirma que a independência financeira é, sem dúvida, o sonho de todos aqueles que buscam educação e autoconhecimento tratando-se de dinheiro. Mas a segurança financeira é a garantia para que a sua fortaleza permaneça de pé.

Para saber como adquirir ume exemplar do livro, acesse o site www.sibiakeila.com. O lançamento vai ser realizado no 04 West , 43rd Street, em Manhattan (NY).

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News