Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/06/2019 as 7:00am

Joanna Nova York é uma das convidadas especiais do Notable Brazilian Awards

Quem está de volta aos palcos em New York é a Rainha da Bossa, Nova Joanna Nova York. Ela...

Joanna Nova York é uma das convidadas especiais do Notable Brazilian Awards A cantora Joanna NY

Quem está de volta aos palcos em New York é a Rainha da Bossa, Nova Joanna Nova York. Ela está com um show novo e vai contar tudo sobre esse novo projeto. 

BT: Joanna, fale um pouco sobre o Show BRAZILIDADE? 

JNY: O Brazilidade é um projeto que eu já tinha em mente há algum tempo. Eu estava cansada de ouvir as pessoas reclamando da má qualidade das músicas de hoje em dia. Com suas letras pobres e sua melodia sem nenhuma emoção. Então resolvi parar e fazer um estudo, uma pesquisa sobre a nossa Música Popular Brasileira. E, claro, não foi nenhuma surpresa para mim que havia pérolas que simplesmente foram esquecidas. Clássicos memoráveis da nossa música. Então pensei, porque não resgatar essas preciosidades musicais. Foi aí que comecei a preparar novos arranjos e escolher com muito carinho o repertório para o BRAZILIDADE. Foram meses preparando esse projeto. Que finalmente ficou pronto e eu estou muito orgulhosa dele. E tenho certeza que o público também vai se identificar e amar esse novo show. 

BT: Quais são os seus planos para o Show Brazilidade? 

JNY: Levar esse show para todos lugares. Como disse Milton Nascimento: “Todo o artista deve ir aonde o povo está”. Tenho planos de levar esse show para Boston, Connecticut, Flórida, Philadelphia e outras cidades que estejam interessadas a me convidar para apresentá-lo.

BT: Joanna, como você se sente sendo uma das artistas mais admirada, respeitada e premiada da nossa comunidade?

JNY: Oh Meu Deus! Sinto-me extremamente lisonjeada e feliz. Não tenho palavras para descrever tamanha gratidão. Afinal de contas não é para qualquer um. São 24 anos de estrada. São 24 anos que me dedico exclusivamente à música. Comecei a minha carreira profissional ainda menina, no Brasil, ao lado do meu velho pai Carlinhos Nova York. O sucesso não veio por acaso. Foram vários anos de dedicação, de preparação, de estudo, de aprimoramento para chegar até aqui. Anos e anos trabalhando na "Noite" para ganhar "canja", experiência profissional em palco. E eu só tenho que agradecer imensamente todo esse reconhecimento, todos esses prêmios, todo esse carinho pelo trabalho e ao meu público que durante todos esses anos me acompanha, me apóia, admira e curte o meu trabalho. A todos vocês, o meu muito obrigado, do fundo do meu coração.

BT: E onde você está se apresentando atualmente: 

JNY: Estou me apresentando todas as terças e quartas, a partir das 6pm, no Restaurante Samba Montclair, do meu queridíssimo amigo Cheff Ilson Gonçalves. E estou de volta depois de oito anos consecutivos ao renomado Restaurante BRAZIL BRAZIL 46, em Nova York, da nossa querida Sônia Bueno. Eu me apresento lá todas as quintas, sextas e sábados, a partir das 7pm.  Apresentando esse show maravilhoso, que foi preparado com muito amor e carinho para meu público. 

Joanna Nova York será uma das convidadas especiais para noite de premiação Notable Brazilian Awards, que acontece em Manhattan neste final de semana.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News