Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/06/2019 as 11:00am

Centro integra painel sobre engajamento na política

O Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB) participou na última quinta-feira, 13 de junho, do...

Centro integra painel sobre engajamento na política Dra Natalícia Tracy, diretora executiva do CTB, e Margareth Shepard, vereadora em Framingham

O Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB) participou na última quinta-feira, 13 de junho, do painel “Engajamento Político – Comunidade Brasileiro & Política Norte-Americana”, promovido pelo Focus Brasil USA 2019 na Prefeitura de Boston. Estiveram no painel diferentes lideranças políticas, que abordaram a evolução e as necessidades de maior envolvimento dos imigrantes na política, seja como candidatos ou participando de forma mais efetiva das ações políticas.

Lenita Reason e Natalícia Tracy, do Centro do Trabalhador Brasileiro, e Lydia Edwards, vereadora de Boston.

 

A diretora executiva Dra Natalícia Tracy destacou em sua fala a importância de pessoas de cor terem mais voz e maior participação nos processos políticos, principalmente porque a Grande Boston é um celeiro de imigrantes de diferentes partes do mundo. “Um candidato político bem-sucedido que queira apelar para as nossas comunidades de cor não pode falar apenas com aqueles em seu próprio grupo. Eles têm que ser multiculturalmente inclusivos. Uma plataforma bem-sucedida precisa atender às necessidades de várias comunidades e todos os seus problemas”, destacou Natalícia em sua fala.

Nova sede do CTB abre dia 24 de Junho em Connecticut

Marcony Almeida (Procuradoria Geral), Natalícia Tracy (CTB) e Álvaro Lima (Prefeitura de Boston)

 

O Estado de Connecticut vai ganhar uma nova sede para o Centro do Trabalhador Brasileiro. No próximo dia 24 de junho será inaugurado o novo escritório no1067 Park Ave, em Bridgeport (Family Center of St John’s Episcopal Church). O open house acontecerá entre as 4 e 9 da noite, e entre as 7 e 8 pm haverá uma cerimônia especial.

O novo espaço, que é maior e pode abrigar mais confortavelmente as atividades, é uma conquista para os trabalhadores e ajudará a dinamizar ainda mais os projetos e atendimentos que já são realizados no Estado. A diretoria do centro já está convidando representantes de outras organizações, bem como autoridades e membros da comunidade para participar do open house.

Revista destaca saúde e segurança do trabalhador

Caption

 

O Centro do Trabalhador Brasileiro acaba de publicar mais uma edição da revista Worker’s Magazine, que traz como tema a saúde e segurança do trabalhador na construção. A revista, em português e inglês, destaca os projetos desenvolvidos pelo centro, especialmente em parceria com a Osha (Occupational Safety and Health Administration), parceria do CTB para cursos destinados aos imigrantes que trabalham na construção residencial e comercial. Nesta edição há matérias sobre o balanço do número de trabalhadores atendidos nos cursos desde 2012, entrevista com a coordenadora do projeto, Lenita Reason, depoimento de brasileiros beneficiados e diversas fotos dos eventos. Os exemplares estão disponíveis gratuitamente na sede do Centro do Trabalhador e também serão distribuídos em eventos e feiras comunitárias.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News