Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/06/2019 as 4:00pm

Craque Falcão vai realizar clínica em Boston dias 14 e 15.

O clube de futebol Safira está trazendo para os Estados Unidos o craque de futsal, Falcão. O...

Craque Falcão vai realizar clínica em Boston dias 14 e 15. Falcão é o maior jogador da história do futsal no mundo

O clube de futebol Safira está trazendo para os Estados Unidos o craque de futsal, Falcão. O evento vai acontecer nos dias 14 e 15 de Junho e conta com o apoio do escritório de advocacia Brack Law, do advogado Danilo Brack. Durante o evento vai acontecer clínicas para crianças e jovens, além de um jogo na sexta-feira (14).

Falcão também visitará o escritório de Danilo Brack, onde posará para fotos e dará autógrafos. Ainda não ficaram definidos a data e horário, mas em breve o advogado estará divulgando na mídia e em suas redes sociais.

No dia 14, acontecerá uma Clínica de Futsal, às 7pm, no Forekicks, localizado no 223 Fremont Street, na cidade de Taunton (MA). Neste dia também haverá um jogo de exibição. No dia 15, será realizada uma clínica de futsal no Reading memorial High School, no 62 Oakland Road, em Reading (MA).

Para mais informações sobre o evento, acesse o site www.championsexperience.com.

FALCÃO

Falcão fez sua última partida como profissional no dia 6 de dezembro de 2018, e entre as conquistas mais marcantes de sua carreira, estão: Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio, Bi-campeonato Mundial com a Seleção Brasileira (em 5 participações), dono de duas Bolas de Ouro Fifa e aos 39 anos conquistou o título da Copa Intercontinental de Futsal.

Por quatro vezes (2004, 2008, 2011 e 2012), ele foi eleito pela FIFA como o melhor jogador de futsal do mundo (feito que foi superado apenas pelo português Ricardinho). Em 2008, ele foi o escolhido para inaugurar a Calçada da Fama do Maracanãzinho.

Além disso, com o gol feito diante do Panamá, na Copa do Mundo de Futsal de 2012, que foi o seu 337º gol pela Seleção Brasileira, ele superou o ex-futebolista de areia Neném e se tornou o maior artilheiro mundial de todas as seleções de esportes ligados ao futebol.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News