Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/06/2019 as 12:00pm

Filha de imigrantes anuncia candidatura a Prefeitura de Somerville (MA)

No dia 6 de junho, Marianne Walles entregou 300 petições, 50 a mais do que o número exigido....

Filha de imigrantes anuncia candidatura a Prefeitura de Somerville (MA) Marianne já apresentou as assinaturas necessárias

No dia 6 de junho, Marianne Walles entregou 300 petições, 50 a mais do que o número exigido. Ela é a primeira a enviar assinaturas qualificadas para disputar a prefeitura de Somerville (Massachusetts). Filha de uma imigrante e mãe de dois meninos, ela entra na corrida eleitoral determinada a abordar questões como moradia acessível e empregos locais que há muito foram ignorados pelas autoridades.

"Eu vejo muitas pessoas lutando para sobreviver em Somerville." Disse ela. "Como assistente social, estive perto da dor e do sofrimento da nossa comunidade. Defenderei a habitação a preços acessíveis, para que as instituições de elite paguem a sua parte justa e criem um governo municipal transparente que funcione para as pessoas - não para interesses especiais".

Ela destaca que recentemente apoiou a iniciativa estadual "Housing Choice" para estimular a produção de moradias sem qualquer requisito para a construção acessível.

“Somerville não precisa de mais empreendimentos de luxo que intensifiquem a gentrificação e levem ao deslocamento de residentes, empresas e instituições comunitárias existentes", disse Rand Wilson, organizador do SEIU Local 888 e sindicalista. "Somerville não precisa de liderança para promover soluções baseadas no mercado desgastado. Somerville precisa de um líder progressista como Marianne Walles", acrescentou.

Em sua carreira como assistente social, Walles atende um grupo diversificado de pessoas da classe trabalhadora todos os dias, trabalhando com famílias para avaliar suas dificuldades, identificando um caminho para a melhoria e oferecendo suporte para que elas sejam bem-sucedidas.

Líder de longa data em seu sindicato, a SEIU Local 509, Walles esteve envolvida na luta por empregos bem remunerados em Somerville, em moradias a preços acessíveis, etc.

Para mais informações sobre a campanha, acesse o site www.marianne4mayor.org ou a página da campanha no Facebook: facebook.com/mariannewalles

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News