Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/06/2019 as 6:00pm

Prêmios ABI Inter em Boston movimenta a comunidade

Dois momentos de emoções distintas e igualmente especiais marcaram a realização da primeira...

Prêmios ABI Inter em Boston movimenta a comunidade Babi Domingues foi lembrada como uma grande profissional.

Dois momentos de emoções distintas e igualmente especiais marcaram a realização da primeira edição da celebração ABI Inter - Reconhecimento & Mérito, promovida pela Associação Brasileira de Imprensa Internacional. O evento teve início na noite de terça-feira, dia 11, no Victoria Hall (36 Montvale Avenue, Woburn, MA, 01801).

O primeiro desses momentos foi dedicado à memória e o trabalho pioneiro de Marly “Babi” Domingues, co-fundadora da Fame Magazine, uma das mais relevantes publicações Brasileiras editadas no exterior. Babi Domingues faleceu em Cascais, Portugal, dia 25 de maio, porém sua trajetória e seu pioneirismo não serão esquecidos.

Outro grande momento foi a apresentação do Golden Newspaper Boy, o icônico troféu que por 21 anos identificou o Brazilian International Press Award, à jornalista, professora e agora também escritora, Mila Burns, mais conhecida do grande público como âncora do telejornal semanal “Globo Notícia Americas”, da TV Globo Internacional.

Mila Burns também participou.

 

Além da presença do atual Presidente da ABI inter, empresário Marco Alevato, Publisher da Facebrasil Magazine (Orlando), outras destacadas personalidades da mídia brasileira participaram do evento, entre os quais Laine Furtado (Linha Aberta Magazine) e Antônio Martins (Acontece Magazine).

O evento segue nesta sexta-feira, dia 14,com um Painel dirigido pelo Conselho de Cidadão, ás 3:00 pm, e à noite haverá o Business Awards Boston.

No sábado, dia 15, acontecerá o painel Mulher coordenado pela AME, em seguida a Feijoada da ABI-Inter e um Painel da Línguas Portuguesa. A noite o evento será encerrado com o Focus Brasil Awards / Artes, Cultura e Comunidade.

Para mais informações, acesse www.focusbrasil.org

 

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News