Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2019 as 2:00pm

Centro de Saúde “Dia Feliz Day Health Center” vai ser inaugurado sábado em Framingham

No sábado, dia 22, vai acontecer a inauguração Centro de Saúde “Dia Feliz Day Health...

Centro de Saúde “Dia Feliz Day Health Center” vai ser inaugurado sábado em Framingham Clínica Dia feliz vai ser inaugurado no sábado

No sábado, dia 22, vai acontecer a inauguração Centro de Saúde “Dia Feliz Day Health Center”, na cidade de Framingham (Massachusetts). A cerimônia terá início às 11:00 a.m. e a comunidade está convidada para prestigiar.

Durante a inauguração que seguirá até as 2:00 p.m., vai contar com aperitivos,  música ao vivo e sorteio de brindes. Todos estão convidados para conhecer o local que visa melhorar a visa de vários adultos da comunidade.

O Centro Dia Feliz, segundo anunciado, será direcionado ao atendimento de indivíduos com mais de 18 anos que necessitem de serviços médicos e atividades para a socialização.

De acordo com as informações, será disponibilizado atendimento em português e espanhol, transporte, refeições, atividades sociais (entretenimento e suporte).

O Centro de Saúde “Dia Feliz Day Health Center” está localizado no 63 Fountain Street. Para mais informações sobre o centro ou a inauguração, ligue para (508) 333.3037 / (508) 270.1080 ou envie e-mail para diafelizadhc@gmail.com. É preciso confirmar presença, falando com Valéria.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News