Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2019 as 8:00am

Escritora brasileira participa do Salão do Livro em New York

A escritora caxiense, Suzy Hekamiah, 28 anos, está participando do Salão do Livro...

Escritora brasileira participa do Salão do Livro em New York A escritora Suzy Hekamiah lança mais um livro durante evento.

A escritora caxiense, Suzy Hekamiah, 28 anos, está participando do Salão do Livro Internacional em New York. O evento começou na quarta-feira, dia 19 e 20. Na ocasião, ela recebeu o prêmio Troféu Literatura 2018, na categoria Literatura Fantástica.

Ela também aproveitou a oportunidade para divulgar seu mais novo romance policial Démodée (ed. Ella).

No catálogo da carreira, a autora possui participações em mais de trinta antologias de Literatura Fantástica e poemas, dois livros publicados e colunas de textos e poemas em portais na web, além de ser membra da Academia de Letras de Goiás.

Atualmente ela é escritora em Los Angeles, na Califórnia.

O Salão do Livro Internacional é organizado pela produtora cultural carioca Jô Ramos e circula em vários países anualmente.

SERVIÇOS:

Démodée é um termo usado no mundo da Moda que quer dizer "ultrapassado". A autora Suzy Hekamiah, co-autora de mais de trinta livros de antologias e do infanto-juvenil que Código dos Mares, lança em 2019 o romance Démodée. 

Uma curiosidade sobre a nova obra da escritora é o tom Histórico que o livro aborda como a Revolução Industrial como plano de fundo da trama.

Sinopse:

"O luxo não pode ser contido... E nem o horror."

Em plena época de um dos maiores eventos de estilo do mundo, o São Paulo Fashion Week, dois acontecimentos chocam o mundo da Moda: A ossada de uma famosa modelo desaparecida há vinte anos é encontrada em uma antiga tecelagem em Manchester, no Reino Unido e na França outra super modelo desaparece. As pistas não estão claras, mas para o estudante de Direito Jonathan Rodriguez, que encontrou os restos mortais da jovem, a única certeza é que todo glamour das passarelas esconde o pior dos horrores.

Passando pelos principais cenários do mundo da Moda como Los Angeles e Nova York e submundo de festas ao entendimento da revolução da história têxtil, Démodée nos leva às profundezas de uma sigilosa e cruel organização que dura por mais de dois séculos.

Fonte: Redação Braziliantimes (Fotos: Divulgação)

Top News