Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/06/2019 as 10:28pm

Chef Chey é encontrado morto em sua casa em Brockton

Um dos mais conhecidos chef de cozinha na comunidade brasileira em Massachusetts, Cheilin Chey...

Um dos mais conhecidos chef de cozinha na comunidade brasileira em Massachusetts, Cheilin Chey Viana, foi encontrado morto em sua casa na manhã desta quinta-feira, dia 20. De acordo com um amigo, que pediu para não ser identificado, por volta das 4:00 am, foi à casa do Chef Chey, como ele era conhecido na comunidade, para buscá-lo para trabalhar.

Quando chegou ao local, em Brockton (Massachusetts), ele bateu à porta, mas Cheilin não atendeu. O amigo ligou no telefone e também não obteve resposta.

Preocupado, o amigo arrombou a porta encontrou Cheilin já sem vida, supostamente vítima de um ataque cardíaco. O amigo não quis mais falar sobre o assunto, pois estava bastante abalado.

Ele também não disse para onde o corpo foi levado e se haverá alguma campanha para enviar o corpo ao Brasil.

O Brazil Grill Steakhouse, em Brockton (MA) fechou suas portas em razão do falecimento de seu funcionário. Chef Chey era destaque nas redes sociais mostrando os pratos deliciosos que fazia no local. “Estamos fechado por motivo falecimento do nosso amigo”, escreveu Mirela Fraga, proprietária do local.

Por algum tempo Chef Chey assinou uma coluna de culinária no jornal Brazilian Times e teve algumas de suas receitas publicadas na Brazilian Times Magazine.

Chef Chey era bastante conhecido na comunidade e em suas redes sociais, dezenas de mensagens mostraram o quanto ele ela querido.

Chef Chey foi encontrado morto no início da manhã desta quinta.

 

“Meu Deus. Não tô acreditando nisso! Meu coração tá partido. Descanse em paz, amigo”, escreveu Gláucia Reis.

“Descanse em paz, meu amigo. Você vai ser lembrado para sempre. Coração partido”, disse Marcelo Ramos.

“Não estou acreditando. Vá com Deus, meu grande amigo. Te admirava demais. Seu amor pela culinária nos inspirava. Nossa, sem palavras”, Mel Ferraz,  me ajuda a entender isso aqui”, escreveu Andressa Moon.

“Hoje mais uma estrela brilha no céu. Estamos tristes porque perdemos um grande amigo. Mesmo distante, foi um amigo que muito me ajudou. Hoje choro porque meu coração está em luto”, escreveu Edlaine Virgínia.

CAMPANHA

Mirela Fraga abriu uma conta no site Go Fund Me para arrecadar a quantia de US$12 mil que será utilizada para o funeral e o translado do corpo ao Brasil. Os interessados em ajudar pode acessar o link www.encurtador.com.br/iEFLX e fazer uma doação de qualquer valor. Até a noite de quinta, havia sido doado pouco mais de US$1,000.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News