Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/06/2019 as 5:47pm

Andreia Targa é uma empreendedora de carisma e sucesso!

Andreia Targa é uma empreendedora de carisma e sucesso! Por se destacar no setor da beleza, ela foi indicada pela comunidade brasileira de Massachusetts e agora ela vai ganhar o troféu Notáveis 2019.

O troféu Notáveis, existe para poder destacar e premiar as pessoas e empresários de vários setores das comunidades brasileiras nos Estados Unidos, sendo assim, as pessoas passam por um processo seletivo feito por indicação e logo depois começa a votação nas comunidades. 

Andreia Targa foi indicada e ganhou como uma das mais bem votadas da lista, assim comprovando sua competência, carisma e talento.

Há 5 anos Andreia abriu o seu primeiro salão de beleza, O La Piu Bella, com o tempo, ela foi conquistando clientes e se destacando como uma profissional de excelência  em Lowell e região.

Andreia fala um pouco de sua trajetória de vida e sucesso.

Ela diz que: "Eu continuo com a minha essência e valores infantis de "ser famosa," mas atualmente a fama para mim, tem a mesma conotação de ser "importante e valorizada," porque eu sinto isto na minha vida. 

Hoje eu sou uma profissional conhecida e reconhecida no mercado, e isto me gratifica muito como mulher." Aos 21 anos, Andreia começou a se especializar como Cabelereira e depois de dois anos e meio, por causa do seu talento e conhecimentos na área da beleza feminina, ela já era uma professora e profissional respeitável em sua cidade. No ano de 2006, ela decidiu morar nos Estados Unidos, já que alguns familiares já viviam por aqui, quando ela chegou em Massachusetts, ela já tinha alguns clientes marcados e assim ela começou trabalhando como cabeleireira, já no primeiro dia de América. Como todo o começo de vida num país diferente é difícil, Andreia atendia em casa naquela época, e por azar ou sorte, como ela mesmo fala, uma vizinha invejosa tratou de denuncia-la, mas às vezes o mal vem para o bem da pessoa, e esta maldade teve um  lado bom na história, assim fazendo com que  Andreia corresse atrás das suas licenças, o que ajudou a alavancar a sua carreira profissional.

Andreia diz orgulhosa que: “-hoje eu tenho o meu salão de beleza próprio, e juntamente comigo, estão os meus amigos e parceiros de lutas e conquistas que estão ao meu lado todos os dias. Eu sou muito grata por minha vida e trabalho. Agradeço a Deus e aos meus familiares, por todas as conquistas da minha vida, em especial ao meu  filho Hélio, e é claro, ao meu marido David, que além de marido, ele é meu companheiro, confidente e amigo de todas as horas, com ele eu divido os meus projetos, sonhos e conquistas. O troféu Notáveis que eu vou ganhar, representa a minha trajetória de trabalho, esforço e sucesso, e este troféu não é somente meu, ele é de todas as pessoas que me indicaram, que me ajudaram, que votaram em mim e que acreditaram no meu trabalho. Agradeço a todos, porque sem vocês, meus clientes, amigos e familiares, eu não sou nada. Vocês me fazem uma vencedora!

La Piu Bella- Full Service Beauty Salon

1527 Middlesex Street, Lowell (MA) 01851

www.studiopiubella.com

(878) 677-7671

Fonte: Cláudia Abreu Leite

Top News