Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/06/2019 as 8:00pm

AS SURPRESAS DA VIDA: “O futuro a Deus pertence, ele sabe todas as coisas.”

Estamos constantemente atarefados, muitas vezes preocupados, com o que já aconteceu e também...

Estamos constantemente atarefados, muitas vezes preocupados, com o que já aconteceu e também com tudo que está por vir. As vezes somos surpreendidos com situações que parecem ser o “fim do mundo”, como uma grande tempestade, que pode ser rápida ou demorada. Outras vezes somos surpreendidos com situações “mágicas”, aqueles momentos inimagináveis, que você se pergunta: será que mereço tanto!

É sobre estas boas surpresas que hoje quero compartilhar com vocês. Em 2017 quando recebi o convite para vir aos Estados Unidos, aplicar o TREINAMENTO 90 DIAS NO FOCO, com a equipe de uma das maiores empresas americanas, a HOMEYOU, foi uma destas boas surpresas. E foi surpreendente o impacto desta oportunidade na minha vida e na vida de tantos imigrantes brasileiros que vivem por aqui. Hoje este impacto se tornou global, porque além do Brasil e Estados Unidos, imigrantes de outros países também estão me procurando.

Nesta 5ª temporada em menos de dois anos, tive a grata surpresa de receber 3 reconhecimentos muito especiais, representados nas imagens abaixo.

O primeiro foi a premiação Internacional dos NOTAVEIS USA que aconteceu dia 8 em Manhattan/Nova York. Um evento histórico que conquistou o mundo. Conhecido como BRAZILIAN NOTABLE AWARDS, a princípio foi criado para homenagear os imigrantes brasileiros que estão fazendo a diferença na américa do norte. Apesar dos nomes indicados serem apenas daqueles que residem nos EUA, o processo de votação ultrapassou fronteiras e tem registrado votos de milhares de pessoas na Europa, Oceania, Ásia, América Central do Sul, Brasil, Portugal, Reino Unido, Canadá, França, Alemanha, Itália, México, Holanda, Austrália, Suíça, Espanha, Áustria, Japão, Argentina e muitos outros. A novidade deste ano foi o lançamento da categoria internacional, onde eu tive a grata surpresa de ser uma das NOTÁVEIS USA indicada ao prêmio, por conta das contribuições de resultados geradas neste curto tempo de atuação por aqui. Mais uma vez agradecemos e parabenizamos os idealizadores Brazilian Community Heritage Foundation e este renomado veículo de comunicação, Jornal Brazilian Times.

Este segundo prêmio, tem um significado ainda mais especial, porque é um reconhecimento coletivo no FOCUS BRASIL BOSTON, onde a BRAZILIAN WOMEN'S CONFERENCE foi premiada como o melhor evento cultural de 2018.  A ideia deste evento nasceu na primeira turma do TREINAMENTO 90 DIAS NO FOCO, com o sonho da diretora de marketing deste jornal, Liliane Paiva. Ela acreditou, engajou pessoas e organizações, chamando a atenção de outros países e demais estados americanos, pelo valoroso propósito do projeto, voltado ao protagonismo e valorização da mulher brasileira que vive fora do Brasil.

Neste terceiro prêmio representei o empresário amigo, Fábio Espíndula, um conterrâneo de Araranguá/SC, que muito nos orgulha pelo sucesso de seus empreendimentos no Brasil e EUA. Ele foi um dos palestrantes do Painel de Business do FOCUS BRASIL BOSTON e também indicado a premiação de empresário destaque na categoria Business Award 2019.

São momentos para eternizar em nossa memória, ciente de que uma boa história de vida é feita lutas e conquistas, confiança e perseverança. Sobretudo, com respeito e honra ao nosso criador e as pessoas que Ele nos aproxima.

E assim seguimos revelando talentos, prosperando negócios e eternizando momentos... Gratidão!!!!

Contatos:

www.facebook.com/vanilsaoliveiracoaching 

https://www.instagram.com/vanilsaoliveira 

https://www.linkedin.com/in/vanilsaoliveira 

www.vanilsaoliveira.com

Fone: +55 48 999852349

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News