Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/06/2019 as 3:00pm

Asa Branca vai sortear Jeep para continuar tratamento nos EUA

Vivendo apenas com o dinheiro da aposentadoria no Brasil, o locutor de rodeios Asa Branca...

Vivendo apenas com o dinheiro da aposentadoria no Brasil, o locutor de rodeios Asa Branca está há algum tempo nos Estados Unidos e vem se tratando de uma doença conhecida como “Doença de Pombo”.  Ele escolheu a comunidade de Massachusetts pelo fato de já ter alguns amigos na região e profissionais experientes para ajudá-lo a se curar.

Como o profissional está aposentado, ele não pode mais fazer apresentações nos grandes eventos que estava acostumado.  Diante disso, ele resolveu fazer o sorteio de um Jeep e o dinheiro arrecadado com a venda das rifas.

A redação do Brazilian Times conversou com Sandra, esposa de Asa Branca, e ela destacou que o sorteio será realizado no dia 20 de outubro. “O local ainda estamos definindo e queremos fazer um pequeno evento para acompanhar o sorteio”, disse.

De acordo com ela, foram colocadas para a venda apenas 400 números e eles podem ser adquiridos através do telefone (857) 246-5258. “No dia, vamos colocar os canhotos em uma urna e pedir para uma criança tirar um deles”, continua.

Ela ressalta que o motivo deste sorteio é para ajudar nas despesas, pois o dinheiro da aposentadoria não cobre a permanência do casal nos EUA. “Graças a Deus estamos tendo o apoio de muitos amigos e grande parte da comunidade aqui em Boston”, finaliza.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News