Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/06/2019 as 1:00pm

GMB entrega certificados e fala de imigração

O Grupo Mulher Brasileira está organizando um café da manhã com lideranças religiosas e...

GMB entrega certificados e fala de imigração O GMB entregou os certificados de conclusão do curso da OSHA de prevenção de acidentes. Luciana Cardoso foi uma das diplomadas.

O Grupo Mulher Brasileira está organizando um café da manhã com lideranças religiosas e comunitárias para discutir questões de imigração e a melhor forma de informar a comunidade como proceder e se proteger diante da ameaça do Presidente da República de que a partir da próxima semana haverá deportações em massa.

Lembramos nossa comunidade que a intenção do Presidente é criar o pânico e impedir que as pessoas reivindiquem ou procurem seus direitos e fazer com que imigrantes e outras minorias se escondam e não se informem. A melhor forma de nos protegermos é ficarmos bem informadas e sabermos como proceder em caso de sermos abordadas pela polícia ou pela imigração. Quem tiver perguntas, por favor entre em contato conosco pelo WhatsApp 617-843-3498.

A Cooperativa Vida Verde de Mulheres vai estar neste sábado, dia 21 de junho, em Chelsea, para outro treinamento, desta vez para as membras da organização Chelsea Collaborative. Este é o segundo treinamento da Cooperativa em Chelsea. Se você estiver na área e quiser participar, mande um WhatsApp para 617-843-3498.

O GMB na sua Casa

Nesta sexta-feira, dia 21 de junho, às 15 horas, faremos um Facebook live para comemorar o mês do orgulho LGBTQ+. O Facebook live será apresentado por Tais de Oliveira e vai abordar a história do movimento gay, que deslanchou em 1969 com os protestos em Stonewall, Nova York, questões de identidade e uma linguage inclusiva, Não perca ! Será bastante interessante pois sabemos pouco desses acontecimentos e será uma oportunidade de nos informarmos. Siga o Facebook do Grupo Mulher Brasileira nesta sexta, às 15 horas.

III Mostra Digaaí de Cinema Brasileiro

“Cazuza: O Tempo não Para” (2004) direção de Sandra Werneck, será exibido na sexta-feira, dia 5 de julho, às 19 horas, no Espaço Digaaí (151b Pearl Street, Boston). O filme retrata a vida de Cazuza, um dos maiores cantores e compositores jovens do Brasil. A história é baseada em livro escrito pela mãe do artista, Lucia Araújo. Esta mostra é uma parceria do Espaço Digaaí, com o Grupo Mulher Brasileira, com apoio do Consulado do Brasil em Boston e curadoria de Allan Oliveira. Os filmes são grátis, falados em português com legenda em inglês.

Tirrel Cardoso e Paulo Soares também receberam certificados de conclusão do curso.

A advogada Nancy Kelly e o advogado John Willshire, do GBLS e Harvard Immigration Project, estarão no Grupo Mulher Brasileira, na terça-feira, dia 25 de junho, das 14 às 17 horas, para orientar e dar aconselhamento legal principalmente para famílias recém-chegadas e para famílias com crianças que atravessaram a fronteira sozinhas. Se você está usando tornozeleira e é monitorado frequentemente pela imigração, telefone para 617-202-5775 para marcar hora. Ou mande WhatsApp para 617-843-3498.

Renove seu DACA

Se você tem DACA e necessita renovar, o Grupo Mulher Brasileira pode ajudar. Não espere muito por que não sabemos até quando esta abertura vai vigorar. Não tenha medo de renovar seu DACA porque se você tem ou teve DACA a imigração tem sua informação. Não renovar seu DACA não vai proteger você. Pelo contrário, se não renova, fica sem status imigratório. Se renovar, terá mais dois anos pelo menos com seus documentos. Dúvidas? Ligue para o GMB 617-202-5775 ou envie WhatsApp para 617-843-3498.

Cidadania e Aulas de Inglês

O Grupo Mulher Brasileira dá aulas de cidadania e inglês. As aulas de inglês são nas terças-feiras às 18 horas e às 19:30 horas e as de cidadania aos domingos às 11:30 horas. Interessado? Ligue para o GMB, 617-202-5775.

Estação Mulher

Sintonize no Grupo Mulher Brasileira, todo sábado, das 11 às 12 horas, na WESX 1230 AM. Entrevistas, opinião, ideias, um diálogo aberto com a nossa comunidade. Participe do programa Estação Mulher! Temos sempre entrevistas interessantes e queremos a sua opinião! Sintonize no GMB e fique bem informado.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News