Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/06/2019 as 11:00am

Sucesso do Notable Brazilian Awards continua repercutindo na comunidade

Já se passaram mais de 10 dias desde que o Notable Brazilian Awards foi realizado em Manhattan...

Já se passaram mais de 10 dias desde que o Notable Brazilian Awards foi realizado em Manhattan (New YorK). Mesmo assim, o sucesso do evento continua a ser um dos assuntos principais nas redes sociais. Brasileiros de diversas partes dos Estados Unidos publicam seus agradecimentos à organização do evento e a oportunidade de terem participado de uma festa tão importante para a comunidade no exterior.

Alguns destacam a exposição de artes, sob a organização da InArt Café e a Brazilian Community Heritage Foundation, que mostrou obras de diversos artistas e destacou o talento de alguns. Também foi uma atração a parte, a exposição “Hitória da Comunidade”, que contou parte da vida dos homenageados atuais e de outros anos.

Além da entrega dos troféus e certificados, foi realizado um coquetel, música ao vivo e um network entre os presentes.

Além dos brasileiros que moram nos Estados Unidos, também foram homenageados Robson Jassa, importante e renomado cabelereiro no Brasil, e o prefeito de Colatina (Espírito Santo), Sérgio Meneguelli. A jornalista e atriz Fernanda Pontes, da You Foundation, também esteve presente para receber uma homenagem e destacou a importância desta festa.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News