Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2019 as 4:00pm

Brasileiro de Malden é indiciado por venda ilegal de armas de fogo

Identificado por Vanderlei Rodrigues Araújo, mais conhecido por Neneco na comunidade brasileira...

Brasileiro de Malden é indiciado por venda ilegal de armas de fogo Polícia de Malden prende brasileiro

Identificado por Vanderlei Rodrigues Araújo, mais conhecido por Neneco na comunidade brasileira de Malden, em Massachusetts, o brasileiro foi indiciado por porte ilegal e venda de arma de fogo. Além disso, ele também foi citado pelo Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês), por violação das leis de imigração.

O indiciamento aconteceu na quinta-feira, dia 20, no Tribunal de Malden, e de acordo com os registros judiciais, ele tem 43 anos de idade e responde pela acusação de portar e vender armas de fogo entre os dias 6 de setembro de 2018 a 28 de janeiro de 2019.

Conforme as informações apresentadas durante a audiência de indiciamento, o brasileiro vive ilegalmente nos Estados Unidos.

Outra acusação apresentada pelos Promotores é que ele já havia sido deportado em 18 de agosto de 2011 e reentrou no país sem autorização.

Caso venha ser condenado, o brasileiro poderá pegar até cinco anos de prisão pela venda ilegal de armas de fogo e até 10 anos por porte ilegal de arma. Além disso, cada acusação rende uma multa de US$250 mil. Ele poderá cumprir a pena em liberdade condicional após cumprir três anos de cadeia.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News