Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2019 as 3:00pm

ELE ESTÁ CHEGANDO

Fábio Rabin vai se apresentar dia 21 em Arlington (MA).

ELE ESTÁ CHEGANDO Fábio Rabin é um dos grandes humoristas do Brasil.

Depois do sucesso de “Tô Viajando”, show vencedor do prêmio Risadaria na categoria melhor show de Comédia Stand Up em 2018, o comediante Fábio Rabin inicia seu novo espetáculo. “Tá Embaçado!” é o título de seu novo show, o quarto solo de sua carreira.

O título reflete o momento da vida de um homem que tenta escapar da rotina para salvar seu relacionamento, mas enfrenta dificuldades enormes como a TPM de sua esposa e sua própria falta de sensibilidade dentro de seu casamento. Além disso, tem que criar uma filha que está crescendo e começando a questionar o mundo para um pai que quase sempre não tem as respostas certas.

Talvez este seja seu show mais polêmico, pois além da família, aborda grandes tabus como: Drogas, preconceito e o “politicamente correto”, que tenta impor ao comediante limites em sua criatividade.

A política se mantém muito presente neste show, sempre com textos sobre atualidades do país e do mundo, fator que colocou o comediante em grande destaque no cenário do humor nacional nos últimos tempos. Tudo isso, tentando enxergar o lado cômico em todas as desgraças que nos cercam, e são muitas!

É este show que o comediante trará para os Estados Unidos e no dia 21 de julho se apresentará no Regent Theatre, localizado no 7 Medford Street, Arlington (MA). O evento está sob o comando da Cuckoo Printing and Signs.

O show terá início às 8:00 pm e os ingressos podem ser obtidos, antecipadamente, no escritório da Cuckoo, 72 Chelsea Street, em Everett (MA), ou no site www.camarote.events.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News