Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2019 as 3:30pm

Mulher é presa traficando 10 imigrantes no Novo México

Uma mulher foi presa no sábado, dia 06, no Condado de Doña Ana, Novo México, por suspeita de...

Mulher é presa traficando 10 imigrantes no Novo México Evelyn Limas disse que era motorista de Uber.

Uma mulher foi presa no sábado, dia 06, no Condado de Doña Ana, Novo México, por suspeita de ajudar no tráfico de imigrantes que atravessam ilegalmente a fronteira entre os Estados Unidos e o México.

Um agente da Patrulha da Fronteira parou uma Van na New Mexico 9, uma estrada estadual. A abordagem foi devido ao fato de que o veículo trafegava em uma área onde há grande fluxo de imigrantes indocumentados entrando ilegalmente nos EUA.

O agente disse que viu várias pessoas tentando se esconder dentro do veículo enquanto ele se aproximava. A motorista do furgão, Evelyn Limas, 33, de Casa Grande, no Arizona, identificou-se como cidadão dos EUA e alegou que era uma motorista de Uber e estava levando seus passageiros de El Paso, Texas, para Ruidoso, Novo México.

Como a Van estava viajando na direção oposta e os passageiros tentavam se esconder, o agente pediu que ela saísse do veículo enquanto ele interrogava seus passageiros. Ele relatou que 10 indivíduos se identificaram como cidadãos mexicanos e não possuíam documentos que permitissem estar nos EUA.

O agente disse que todos também disseram que atravessaram a fronteira ilegalmente.

Após o breve interrogatório, todos, inclusive a motorista, foram detidos. Eles foram levados para a estação da Patrulha de Fronteira em Deming para posterior interrogatório e processamento de deportação.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News