Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2019 as 3:00pm

Homem morre após tentar incendiar centro de detenção para imigrantes em Washington

No sábado, dia 13, um homem tentou incendiar um centro de detenção de imigrantes no estado de...

Homem morre após tentar incendiar centro de detenção para imigrantes em Washington O homem incendiou um veículo e tentou atear fogo a um tanque de propano.

No sábado, dia 13, um homem tentou incendiar um centro de detenção de imigrantes no estado de Washington e mais tarde ele foi encontrado morto no local, depois que a polícia abriu fogo.

O homem, identificado pelas autoridades como Willem Van Spronsen, 69, incendiou um veículo do lado de fora do Tacoma Northwest Detention Center e tentou atear fogo a um grande tanque de propano próximo ao prédio, segundo a polícia.

Ele portava armado com um rifle e tinha sinalizadores, segundo a polícia de Tacoma. Quatro policiais responderam ao incidente na manhã de sábado, por volta das 4:00 am, depois que um funcionário informou que "um homem do lado de fora da instalação estava armado".

Momentos depois, os policiais informaram que os tiros haviam sido disparados e Spronsen foi encontrado morto. Os policiais não divulgaram mais informações, nem como o homem morreu. As investigações estão em andamento.

O tiroteio ocorreu cerca de seis horas depois de uma manifestação pacífica em frente ao centro de detenção, de acordo com a porta-voz da polícia de Tacoma, Loretta Cool.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News