Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2019 as 9:00am

Reunião de julho da CDLE USA-Brasil (Câmara de Comércio) abordou Previdência Social e Certificado Digital

A palestrante, Ludmila Canhoni, além de expor os pontos mais importantes no que se diz respeito...

A palestrante, Ludmila Canhoni, além de expor os pontos mais importantes no que se diz respeito à aposentadoria de Brasileiros que vivem nos USA, esclareceu todas as dúvidas que surgiram. De forma geral, ficou claro que há muitos tabus a respeito dos Direitos dos Brasileiros que vivem no exterior e que espaços como as reuniões de CDLE são importantes nesse processo de esclarecimento.

Soma-se a isso, ocorreu uma palestra sobre Certificado Digital, que é uma opção rápida e segura para a pessoa que precisa de um documento importante no Brasil. Através do certificado a pessoa pode fazer procurações de compra e venda, abrir contas bancárias, assinar financiamento de banco e muito mais. Afinal, a assinatura digital faz parte do nosso mundo moderno, facilitando a vida de quem dispõe de uma rotina intensa, e possui valor jurídico em todo Brasil. 

Nesse mês, a reunião ocorreu no My Smart Space, um espaço aberto ao público, de fácil acesso e com boa localização e contou com a presença de Ana Panori, representando o Conselho do Cidadão Brasileiro em Boston.

Todos os meses os encontros ocorrem em um local diferente, mas sempre na segunda terça-feira do mês. São sempre abordados temas de relevância para toda comunidade Brasileira que vive nos USA, com o objetivo de, é claro, dar suporte e apoio aos Brasileiros empreendedores. 

No mês de agosto a reunião ocorrerá no dia 13, das 7pm-9:30pm, e contará com uma palestra de Ana Panori sobre o tema “Como se aposentar nos Estados Unidos e entendendo como funciona o social security e seus benefícios?”.

Venha fazer parte da CDLE USA-Brasil e construa a instituição que está mudando a realidade dos Brasileiros empreendedores nos USA. Entre em contato através das nossas redes socais: @cdleusa.

Fonte: Camila Oliveira | Ascom CDLE USA-Brasil

Top News