Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/07/2019 as 3:00pm

Brasileira inicia campanha para reeleição a vereadora por Framingham (MA)

A brasileira Margareth Shepard, que é vereadora na cidade de Framingham (Massachusetts), pelo...

Brasileira inicia campanha para reeleição a vereadora por Framingham (MA) Margareth Shepard busca reeleição

A brasileira Margareth Shepard, que é vereadora na cidade de Framingham (Massachusetts), pelo sétimo distrito, iniciou a sua campanha pela reeleição. Ela conversou com a redação do Brazilian Times e disse que está finalizando a primeira fase, que é o processo da coleta de assinaturas.

De acordo com Shepard, o trabalho já esta sendo feito por ela e por vários voluntários e na segunda-feira, dia 22, estará apresentando o documento no cartório da cidade para registrar sua candidatura.

Ela também acrescentou que já está iniciando a segunda fase, onde vai contar com a ajuda dos eleitores e da comunidade brasileira. Shepard explica que este processo é o período de coletar doações financeiras para a campanha, as quais serão usadas para confecção de camisetas, placas que serão fixadas nos jardins de algumas residências e enviar correspondência aos eleitores.

Para conseguir as doações, ela e uma equipe estão a ligar para os eleitores. As doações também podem ser feitas através do link encurtador.com.br/rF035.

Como só há um concorrente na região de Shepard, ela não precisará passar pelas eleições primárias. Seu nome já consta na cédula final das eleições que ocorrerão dia 05 de novembro. A brasileira destaca que a sua reeleição será mais difícil do que a eleição. Ela explica que isso se deve ao fato de que durante o seu mandato, ela deixou claro suas posições e opiniões em relação a determinados temas polêmicos. “Como eu me mostrei atuante na defesa dos imigrantes indocumentados e população de baixa renda, lutando para que a cidade de Framingham seja acessível para todos, com certeza terei uma oposição mais forte, por parte de políticos que pensam o contrário”, explicou.

Ela destacou ainda que sua reeleição não é importante apenas para Framingham, mas para toda a comunidade imigrante em Massachusetts. “Minha vitória se tornou um símbolo de fortalecimento dos imigrantes e precisamos trabalhar neste sentido e mostrar de forma positiva para a comunidade como os imigrantes podem contribuir para o seu desenvolvimento”, continua.

Shepard fala sobre a importância da doação financeira, pois o brasileiro foi criado em um sistema político diferente. Ela afirma que as leis norte-americanas são diferentes e que estas doações possuem uma grande relevância nas campanhas, tanto na esfera federal, estadual quanto municipais. “Graças a Deus fiz um mandato limpo, transparente e por isso preciso de cada um dos brasileiros para que eu possa continuar a minha luta”, afirma.

Margareth anuncia sua reeleição no momento em que o presidente Donald Trump declara que não lutará apenas contra a imigração ilegal, mas contra os imigrantes naturalizados. “Por isso precisamos ter pessoas que defendam esta classe entre os políticos, pois nosso voto sempre vai derrubar qualquer ação, projeto ou emendas que venham prejudicar a nossa comunidade”, finaliza.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News