Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/07/2019 as 11:00am

Conselho de Cidadãos de Boston promove I Fórum de Cultura de MA

O Conselho de Cidadãos de Boston promoveu o I Fórum Estadual de Planejamento da Cultura, no...

Conselho de Cidadãos de Boston promove I Fórum de Cultura de MA De cima para baixo, esquerda para direita: Alexandre E., Jaqueline Gonçalves, Priscilla Bessa, Jacea Rodrigues, Anna Borges, Teresa Ines, Renata Nunes, Margarette Mattos, Elisa Garibaldi, Rejane De Musis, Simoneide Almeida, Lidia Sousa e Robson Goulart.

O Conselho de Cidadãos de Boston promoveu o I Fórum Estadual de Planejamento da Cultura, no dia 16 de Julho de 2019. O evento aconteceu em Somerville e contou com a participação da presidente do Conselho, Lidia Souza, as representantes do segmento de Cultura, Rejane De Musis e Simoneide Almeida e a representante do segmento Saúde e prevenção à violência doméstica, Elisa Garibaldi, além de diversos representantes da classe cultural da Grande Boston. O Fórum é uma oportunidade de análise da realidade do setor cultural, no processo de construção de um plano de ação para este biênio 2019-2020.

Vale salientar que a classe artistica foi amplamente convidada e que a participação no Fórum é aberta a qualquer cidadão que tenha interesse no assunto.

O Fórum tem como objetivo principal discutir a produção cultural da comunidade brasileira local nas dimensões Simbólica, Cidadã, Econômica e de Gestão,de modo a elaborar um diagnóstico cultural e estabelecer desafios, oportunidades, diretrizes e prioridades para o setor. Os Fóruns serão agendados mensalmente. Caso seja parte da classe artistica e queira receber informações sobre os próximos encontros, contate as representantes de Cultura no email abaixo.

MAIS INFORMACÕES:

www.conselhodeboston.com

conselhodeboston@gmail.com

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News