Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/07/2019 as 12:00pm

Fábio Rabin vai se apresentar dia 21 em Arlington (MA)

Depois do sucesso de “Tô Viajando”, show vencedor do prêmio Risadaria na categoria melhor...

Fábio Rabin vai se apresentar dia 21 em Arlington (MA) Fábio Rabin é um dos grandes humoristas do Brasil.

Depois do sucesso de “Tô Viajando”, show vencedor do prêmio Risadaria na categoria melhor show de Comédia Stand Up em 2018, o comediante Fábio Rabin inicia seu novo espetáculo. “Tá Embaçado!” é o título de seu novo show, o quarto solo de sua carreira.

O título reflete o momento da vida de um homem que tenta escapar da rotina para salvar seu relacionamento, mas enfrenta dificuldades enormes como a TPM de sua esposa e sua própria falta de sensibilidade dentro de seu casamento. Além disso, tem que criar uma filha que está crescendo e começando a questionar o mundo para um pai que quase sempre não tem as respostas certas.

Talvez este seja seu show mais polêmico, pois além da família, aborda grandes tabus como: Drogas, preconceito e o “politicamente correto”, que tenta impor ao comediante limites em sua criatividade.

A política se mantém muito presente neste show, sempre com textos sobre atualidades do país e do mundo, fator que colocou o comediante em grande destaque no cenário do humor nacional nos últimos tempos. Tudo isso, tentando enxergar o lado cômico em todas as desgraças que nos cercam, e são muitas!

É este show que o comediante trará para os Estados Unidos e no dia 21 de julho se apresentará no Regent Theatre, localizado no 7 Medford Street, Arlington (MA). O evento está sob o comando da Cuckoo Printing and Signs.

O show terá início às 8:00 pm e os ingressos podem ser obtidos, antecipadamente, no escritório da Cuckoo, 72 Chelsea Street, em Everett (MA), ou no site www.camarote.events.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News