Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/07/2019 as 2:00pm

Goldstein Dermatology oferece ótimo tratamento de redução de pelos a laser

Com, a chegada do verão, principalmente as buscam ficar mais bonitas e para isso procuram...

Goldstein Dermatology oferece ótimo tratamento de redução de pelos a laser Tratamento de redução de manchas na pele

Com, a chegada do verão, principalmente as buscam ficar mais bonitas e para isso procuram tratamentos que proporcionem um corpo belo e ao mesmo tempo uma beleza saudável. Por isso é muito importante que qualquer servisse envolvendo a beleza estética seja desenvolvido por profissionais preparados e capacitados.

A redação do Brazilian Times conversou com a equipe da Goldstein Dermatology, uma clínica localizada na cidade de Natick (Massachusetts), e procurou saber mais detalhes sobre este assunto. O local possui uma equipe de enfermeiras certificadas e esteticistas médica licenciadas.

Todas trabalham sob a supervisão médica de Jay A. Gosldstein, que tem mais de 30 anos de experiência em dermatologia médica e cosmética.

Goldstein Dermatology está com um centro de estética recém-renovado que oferece aos clientes uma experiência única apresentando uma variedade de produtos para o tratamento médico, incluindo Skincare, Skin Better, EltaMD e ZO Skin Health. Além disso, a clínica tem 4 salas de tratamento privativas para laser.

Entre os tratamentos mais procurados na clínica está a redução de pelos a laser, Dysport (Botox) injetável e tratamento a laser de veias.

O método de redução de pelos a laser está conquistando as mulheres. Trata-se de uma técnica que elimina 80% dos pelos. Mas este serviço deve ser feito com profissionais, pois um tratamento feito com alguém sem experiência pode queimar sua pele.

Os profissionais da Goldstein Dermatology orientam que antes do início de um tratamento, o cliente deve se reunir com seu profissional para discutir os medicamentos atuais, revisar quaisquer contraindicações e quais são suas expectativas. Um formulário de consentimento será assinado pelo cliente antes de qualquer tratamento, revelando quaisquer riscos envolvidos durante o processo.

O doutor Goldstein é dermatologista certificada com mais de 30 anos de experiência em dermatologia médica e mais de 25 anos de experiência em dermatologia cosmética. Ela tem se dedicado muito a aprimorar sua prática, entregando oferecendo um excelente tratamento dermatológico, bem como procedimentos cosméticos de última geração.

Entre os tratamentos oferecidos incluem tratamentos a laser para revisão de cicatrizes, redução de rugas, tratamento de vasinhos e redução de pelos a laser.

A clínica está com pacotes especiais para novos clientes, oferecendo 20% de desconto em qualquer serviço cosmético no renovado centro estético. Entre estes serviços estão a redução de pélo a laser, Dysport (Botox), preenchimento (produtos Restylane), Microneedling (agulhamento), Clear and Brilliant laser, tratamentos de veias com laser GentleMax, e muito mais.

A Goldstein Dermatology fica localizada no 67 Union Street, suíte 302, Natick (MA). O telefone de contato é (508) 655-0525. Para conhecer mais sobre os tratamentos e a clínica, acesse o site www.goldsteindermatologycenter.com.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News