Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/07/2019 as 6:00pm

Reunião da CDLE/USA em Lawrence aborda assuntos relevantes para a comunidade brasileira

A reunião deste mês aconteceu num espaço totalmente arrojado, inovador, moderno e...

Reunião da CDLE/USA em Lawrence aborda assuntos relevantes para a comunidade brasileira As reuniões da CDLE-USA acontecem todas as segundas terças-feiras.

A reunião deste mês aconteceu num espaço totalmente arrojado, inovador, moderno e aconchegante, o My Smart Space, é um espaço aberto ao público em geral no intuito de oferecer as pessoa, um escritório moderno e um espaço especial para se fazer palestras, reuniões de trabalho e negócios importantes. As pessoas podem ter acesso ao espaço todos os dias e com horários flexíveis. Quem participou da reunião da CDLE desta terça-feira, pode conhecer e usufruir de uma agradável reunião que abordou assuntos relevantes para todos nós brasileiros aqui nos Estados Unidos.

Aconteceu a palestra da advogada especializada em aposentadoria no Brasil. Na palestra, Dra Ludmila Canhoni pode auxiliar e explicar as pessoas sobre os direitos previdenciários e como aposentadoria no Brasil. Ela oferece consultoria aqui nos Estados Unidos. Muitos Brasileiros não imaginam dos seus direitos e benefícios como cidadão e a advogada Dra Ludmila orienta, atua e garante estes direitos para os seus clientes que moram aqui nos Estados Unidos. 

Em seguida tivemos a palestra  sobre o certificado digital, que é uma opção rápida e segura para a pessoa que precisa assinar  um documento importante no Brasil, com este certificado, você pode fazer procurações de compra e venda, abrir contas bancárias, assinar financiamentos de banco, comprar um imóvel, requerer documentos universitários no Brasil e muito mais, porque a assinatura digital, faz parte do nosso mundo moderno, além dela ter um valor jurídico em todo o Brasil. É um sistema moderno e inovador que facilita e agiliza a vida corrida de todos hoje em dia.

A reunião desta semana foi muito proveitosa para todos que participaram e ficaram conhecendo estas novidades que ajudam a todos que precisam destes preciosos serviços que podem resolver muito as nossas vidas.

As reuniões da Câmara do Comércio CDLE-USA acontecem todas as segundas terças-feiras do mês com intuito de trazer novidades e fomentar novos negócios dentro da nossa comunidade brasileira.

Próxima reunião será dia 13 de Agosto. Aposentadoria e contribuição para o Social Security nos Estados Unidos. Como funciona?

Maiores informações:

Cdle.usa2019@gmail.com

www.mysmartspace.com

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News