Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/07/2019 as 12:00pm

Coaching Integral Sistêmico CIS pelo Master Coach Marcus Giotto

O Coaching Integral Sistêmico, criado pelo PhD em Coaching Paulo Vieira é reconhecido no meio...

O Coaching Integral Sistêmico, criado pelo PhD em Coaching Paulo Vieira é reconhecido no meio acadêmico e empresarial como um desenvolvimento do Coaching tradicional, até então limitado em aspectos lógicos e cognitivos. A expansão do Coaching tradicional pelas novas abordagens do Coaching Integral Sistêmico CIS agora usa conceitos racionais e cognitivos, além de ferramentas e treinamentos de natureza emocionais. O objetivo é de explorar as duas áreas do cérebro – lado esquerdo cognitivo e analítico e o lado direito criativo e emocional – ultrapassando as barreiras emocionais, a fim de reprogramar as crenças limitantes dos clientes. Esse método está presente em vários países, tais como Estados Unidos, Portugal, Angola, Nova Zelândia e Japão. Nos Estados Unidos a Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico – Febracis – têm unidades em Boston, Massachusetts e Orlando, Flórida. Uma nova unidade em Nova Iorque estará sendo inaugurada em breve.

Criado pelo PhD e Master Coach Paulo Vieira, o curso Método CIS, é o maior treinamento de Inteligência Emocional do Mundo com ferramentas de Coaching capazes de promover a eliminação de obstáculos emocionais que impedem as pessoas de alcançarem seus objetivos. 

O curso Método CIS, assim como as 10 sessões de Coaching Integral Sistêmico com um Master Coach CIS, trabalha todas as onze áreas da vida do Coachee ao mesmo tempo com o objetivo de atingir uma vida equilibrada e potencializada em todas as áreas.

Afinal, qual a diferença entre Coaching, Coach e Coachee? O Coaching é uma metodologia científica poderosa baseada no desenvolvimento e gerenciamento do comportamento humano. O Coaching tem por objetivo levar o indivíduo ao estado desejado por meio de mudanças e transformações com foco no aumento da performance e aceleração de resultados.

O Coach é o instrutor ou treinador capacitado e habilitado a conduzir o desenvolvimento de outros indivíduos utilizando as técnicas e ferramentas do Coaching. O que o Coach não é? O Coach não é professor, conselheiro, psicólogo ou terapeuta. O profissional em Coaching fará perguntas estratégicas ao cliente (Coachee) no intuito de ajudá-lo a encontrar as respostas que vão estimular a tomada de decisões e ações na direção de uma vida de alta performance.   

O Coachee é o cliente que está se submetendo às sessões de Coaching – conduzidas por um profissional de Coaching. O Coachee vai experimentar momentos de evolução em todos os aspectos de sua vida – equilíbrio e autocontrole emocional, fortalecimento da autoestima, realização de metas e objetivos – bem como alta performance pessoal e profissional.

Livros do Master Coach Paulo Vieira: O Poder da Autorresponsabilidade, O Poder da Ação e Poder e Alta Performance. Vários livros sobre Coaching em Português podem ser adquiridos na Febracis Boston, endereço 500 West Cumminigs Park, Suite 2000, Woburn, Massachusetts.

Para mais informações entre em contato com Giotto através do telefone 508-335-7368 ou envie email para marcus@giottocopywriting.com. O endereço é 295 Forest Street, em Marlborough (Massachusetts)

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News