Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/07/2019 as 4:00pm

Pernas falsas são encontradas em memorial de brasileiro morto após ataque de tubarão em Cape Cod

As pernas foram encontradas no memorial do brasileiro. A polícia de uma cidade de Cape...

As pernas foram encontradas no memorial do brasileiro.

A polícia de uma cidade de Cape Cod, Massachusetts, começou uma investigação depois que três pernas falsas foram colocadas perto de um memorial de uma vítima de um ataque fatal de tubarão no verão passado.

O Departamento de Polícia de Wellfleet disse que as pernas falsas foram colocadas perto de uma pedra memorial na cidade de Newcomb Hollow Beach. O local fazia uma homenagem ao brasileiro Arthur Medici, que morreu em setembro passado quando foi mordido por um grande tubarão branco.

“É absolutamente depravado”, disse Fran Conroy, que está de férias em Wellfleet. “Nós realmente nos sentimos mal assistindo ‘Jaws’ – é muito real agora, é uma loucura.”

Os itens foram removidos porque se tratava de uma brincadeira de mau gosto, mas a polícia disse que não sabe quem os colocou lá. A polícia disse que eles estão investigando e trata a atitude como “atividade suspeita”, mas nenhuma acusação foi feita.

“Ele tinha apenas 26 anos e é realmente confuso. Isso não deveria acontecer”, disse Ava Schneider, que estava visitando Wellfleet. Esta é a terceira vez desde esta primavera que pernas de madeira falsas são deixadas no memorial.

As fotos publicadas pelo jornal mostram uma das pernas falsas cobertas de sangue, enquanto outra tem uma etiqueta “RIP” anexada a ela.

Arthur morreu por volta das 12:00 p-m,  no dia 15 de setembro de 2018). Ele faleceu ao dar entrada em uma unidade de saúde. Há quatro anos nos Estados Unidos, o brasileiro estava noivo, estudava engenharia e trabalhava como entregador de pizza.

Ele foi atacado nas pernas pelo animal e chegou com vida ao hospital, mas não resistiu.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News