Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/07/2019 as 9:00am

Autoridades de Bridgeport (CT) defendem imigrantes dos ataques do ICE

Moradores de Bridgeport (Connecticut) e região mostraram que estão contra os ataques que...

Autoridades de Bridgeport (CT) defendem imigrantes dos ataques do ICE Prefeito Joe Ganim afirma que Bridgeport é cidade santuário para imigrantes.

Moradores de Bridgeport (Connecticut) e região mostraram que estão contra os ataques que estão acontecendo em New York. O governador Ned Lamont, que estava na cidade, no domingo, dia 21, para desfilar na Parada do Dia de Porto Rico, disse estar em sintonia com a delegação do Congresso do estado na oposição aos ataques.

Mais cedo, no mesmo dia, o senador Richard Blumenthal acompanhado do prefeito de Bridgeport, Joe Ganim, e do senador Dennis Bradley, abordou a situação. "Este estado é um estado santuário, esta cidade é uma cidade santuário", disse Bradley.

Eles disseram que certos locais como igrejas, hospitais, bibliotecas e escolas são protegidos e é estritamente proibido os ataques dos agentes do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês).

Ganim disse que orientou ao departamento de polícia da cidade para não cooperar com a agência federal de imigração.

O jornalista de Bridgeport, Lennie Grimaldi, trabalhou para o presidente Donald Trump nos anos 90. Ele disse que durante esse tempo, obteve uma visão sobre o modo de pensar de Trump. "O presidente é alguém que tenta levar as pessoas para lugares que elas não querem ir", disse.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News