Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/07/2019 as 1:00pm

BR Day NY vai acontecer dia 1º de setembro e espaços para vendedores já estão disponíveis

Já começaram os preparativos para a maior festa brasileira fora do Brasil, o BR Day NY. Este...

BR Day NY vai acontecer dia 1º de setembro e espaços para vendedores já estão disponíveis Oportunidade para quem quer expor produtos ou vender algum tipo de comida.

Já começaram os preparativos para a maior festa brasileira fora do Brasil, o BR Day NY. Este evento acontecerá no dia 1º de Setembro, a partir das 11:00 am, e vai deixar a cidade de New York pintada de verde e amarelo.

Segundo o fundador do evento, João de Mattos, este ano haverá quatro apresentações que nunca se apresentaram juntos no mesmo palco nos Estados Unidos.

Entre as atrações estão as duplas Simone e Simaria, Jorge e Mateus, o DJ Alok e o cantor Jeferson Morais.

Este evento é, sem sombra de dúvidas, a maior festa brasileira realizada fora do Brasil. O evento reúne mais de um milhão de pessoas que celebram a cultura brasileira e prestigiam diversos artistas.

Atrações do evento que acontece no dia 1˚ de setembro.

A enorme quantidade de pessoas, além de promover o Brasil nos Estados Unidos, abre espaço para que empreendedores possam expor e vender seus produtos ou serviços.

Por isso, além dos artistas, também são destaques as barraquinhas com diversos tipos de comidas e esta é uma grande oportunidade para quem quer ganhar dinheiro enquanto se diverte.

Já pensou vender um espetinho, um cachorro quente, joias, camisetas ou outro serviço e ainda curtir a maior festa brasileira no exterior? Pois esta é a sua oportunidade. Aproveite para reservar um espaço.

Para isso, entre em contato através do telefone (212) 809-4900 ou visite a Mardi Gras Festival Productions, localizada no 225 Broadway, suíte 1202, em New York. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 10:00 am às 15:00 p.m.

O site para mais detalhes é www.nycstreetfairs.com.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News