Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/07/2019 as 8:00am

Pressão contra imigração ilegal faz imigrantes buscarem apoio de bons profissionais

A advogada Lea Oliveira é uma das mais capacitadas para atender casos de imigração e tem em seu currículo vários processos vitoriosos.

Pressão contra imigração ilegal faz imigrantes buscarem apoio de bons profissionais A advogada Lea Oliveira atende em CT e NY.

O ano de 2019 começou com uma forte pressão por parte do presidente Donald Trump contra as comunidades imigrantes nos Estados Unidos. Desde que ele assumiu o cargo, milhares de pessoas foram presas e deportadas, famílias destruídas e filhos afastados de seus pais.

Há algumas semanas o medo aumentou, pois o presidente disse que iria colocar em prática uma estratégia que prenderia e deportaria milhões de imigrantes.

Em momentos assim é muito importante ter o apoio de um profissional experiente e que vai te ajudar a enfrentar estes tipos de problemas.

A advogada Lea Oliveira tem sido uma das advogadas de imigração mais procuradas pela comunidade brasileira. Ela é graduada pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e University of Connecticut, sendo licenciada para atender em New York e Connecticut.

Ela tem atuando nas leis de imigração com o objetivo de ajudar os imigrantes, especialmente os brasileiros, a comunidade portuguesa e espanhola.

Na área de imigração, Lea Oliveira oferece serviços como asilo, cidadania, defesa de deportação, extensão de Visto, Green Card, perdão (waivers), processo consular, Visto de Noivo, Visto de Negócio, Visto de Trabalho.

Ela também atende casos de divórcio consensual e acidentes.

O escritório para entrar em contato com a advogada Lea Oliveira está localizado no 84 W Park Place, terceiro andar, em Stamford (CT). O telefone de contato é (203) 428-1509. Mais informações também podem ser obtidas através do site www.leaoliveira.com ou envie email para lea@leaoliveira.com.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News