Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/07/2019 as 5:00pm

Brasileira que tentou despejar ilegalmente inquilina em Saugus é alvo de outra denúncia

O jornal Brazilian Times, com informações do Globe News USA, divulgou em edições anteriores...

Brasileira que tentou despejar ilegalmente inquilina em Saugus é alvo de outra denúncia Sabrina, à esquerda, e Alina alegam que também foram maltratadas pela brasileira, dona do apartamento.

O jornal Brazilian Times, com informações do Globe News USA, divulgou em edições anteriores a história da brasileira Vanusa que estaria sendo alvo de um despejo ilegal promovido pela proprietária, que também é brasileira, de um apartamento em Saugus (Massachusetts). De acordo com as informações, a dona do local tentou retirar, à força, os inquilinos, sem uma ordem judicial.

Após a história se tornar pública, mais um caso de inquilino que “sofreu” nas mãos da tal proprietária chegou ao conhecimento da mídia. Novamente o Globe News USA foi o primeiro canal a fornecer os novos dados. A brasileira Sabrina Coelho disse que morou no imóvel durante um ano e que passou momentos horríveis devido a maneira como era tratada pela proprietária.

Ela ressaltou que no início, foi o esposo dela (dona do apartamento) quem mostrou o imóvel para eles alugarem. “Quando eu vi a denúncia feita pela Vanusa eu não me surpreendi, pois era comum ter atrito com esta mulher”, fala Sabrina que afirma que as discussões começaram quando ela instalou uma máquina de lavar roupas no local.

Sabrina explica que perguntou ao homem, cujo nome estava no contrato, se poderia colocar uma “laundry” no banheiro e ele disse que sim. “Mas quando a mulher, que mora no andar de baixo, ouviu o barulho das máquinas, ela subiu correndo”, disse ressaltando que não estava em casa neste momento.

Ainda, segundo Sabrina, a mulher entrou no apartamento sem avisar e foi ao banheiro. Um dos moradores estava seminu e ficou muito constrangido quando a viu. “Quando ela viu as máquinas, ficou indignada e me ligou dizendo que jogaria tudo fora e que eu não podia ter landry na casa”, fala. “Eu disse que o marido dela foi quem autorizou ela disse que ele não era o dono do imóvel. Neste momento eu falei que o nome dele estava no contrato, então ele tinha direito de decidir”, continuou.

De acordo com Sabrina, a dona do imóvel também arrumava confusão com outro inquilino deste mesmo apartamento e o chamava de “gigolô” e ele retrucava chamando-a de “vaca”. Depois de muitas brigas, ele saiu do imóvel.

Sabrina lembra que no seu aniversário, ela convidou parentes do Brasil para passar um período com ela. “Mas quando eles chegaram, ela começou a maltratá-los, dizendo que eles não deveriam estar ali e que o contrato era apenas para três pessoas”, explica. “Ela usava uma blusinha bem decotada e quase esfregava os peitos na cara das pessoas quando estava discutindo”, continua. “Ela balançava assim (faz gesto de uma mulher balançando os seios)”, segue.

Quando o contrato estava para vencer, a mulher levou vários candidatos a novos inquilinos para ver o apartamento, mas Sabrina conseguiu alertar a quase todos. “Só não consegui falar com a Vanusa sobre o comportamento da dona do local, pois ela (proprietária) ficou na porta. Nas outras vezes, ela levava o candidato e descia”, afirma.

No dia da mudança, final de junho, mais uma confusão promovida pela dona do imóvel foi registrada. Segundo Sabrina, o seu esposo colocou a camionete mais próximo para facilitar o carregamento de móveis mais pesados. “Mas ela apareceu e mandou tiramos os veículos de lá e ameaçou chamar a polícia e mandar guinchar nossos carros. Eu, que já não aguentava mais, disse que não tiraríamos e retruquei da mesma forma que ela dias atrás: ‘lembra que disse para eu deixar meu carro na rua que ele era lixo, então agora é hora de você deixar o seu lixo na rua’”, fala.

Sabrina disse que resolveu contar a sua história para evitar que outras pessoas passem pelo mesmo problema. “Já imaginou um imigrante ilegal nas mãos desta mulher. Ela tem coragem de denunciá-lo ao ICE”, afirmou. “Graças a Deus estamos livres dela”, finaliza ressaltando que o marido dela é uma excelente pessoas, mas que o filho em fase adolescente está indo para o mesmo caminho. “Ele xinga as pessoas e gosta de humilhá-las”.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News